Kevin celebra primeiro gol na equipe profissional do Atlético Goianiense

Em pouco mais de um mês no elenco profissional, Kevin já conquistou título e marcou gol pelo Dragão | Foto: Heber Gomes

Postado em: 05-03-2021 às 13h42
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Kevin celebra primeiro gol na equipe profissional do Atlético Goianiense
Em pouco mais de um mês no elenco profissional, Kevin já conquistou título e marcou gol pelo Dragão | Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense estreou na temporada de 2021 com vitória. O rubro-negro bateu o Crac por 2 a 0 na tarde desta última quinta-feira (4/3), no estádio Clube do Povo, em Catalão. Wellington Rato marcou o primeiro gol, mas o grande destaque ficou para o segundo, marcado pelo jovem Kevin, de apenas 18 anos de idade. Vice-campeão pelo Torneio FGF Sub-17, o atacante chamou atenção e foi utilizado pelo time profissional na Copa Verde e elogiado por Eduardo Souza. Com a chance no Goianão, ele balançou as redes pela primeira vez na equipe principal.

“Há pouco mais de um mês eu assinei contrato profissional e fui integrado ao elenco principal. Em seguida passei a ser relacionado para jogos da Copa Verde e do estadual e hoje (quinta-feira) marquei meu primeiro gol. As coisas estão acontecendo muito rapidamente e estou muito feliz com tudo o que estou vivendo. Só tenho a agradecer a Deus e ao Atlético por confiar no meu potencial”, celebrou Kevin, promessa que chegou para a base atleticana.

Continua após a publicidade

Natural de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, Kevin chegou ao sub-17 do Atlético em outubro do ano passado após brilhar na base do tradicional Jabaquara, de Santos. Em 2019, foi o artilheiro da Paulista Cup Sub-16 com nove gols e, em janeiro do ano seguinte, também recebeu o prêmio de goleador da Sanca Cup Sub-17, disputada em São Carlos, no interior paulista, com sete bolas nas redes adversárias. Logo em sua primeira competição pelo Atlético, Kevin foi o artilheiro do Torneio FGF Sub-17 com oito gols marcados.

Veja Também