Wagner Lopes está “99%” acertado com o Vila Nova, revela presidente

Postado em: 05-03-2021 às 16h13
Por: Breno Modesto
Wagner Lopes está próximo de assumir a vaga deixada por Márcio Fernandes, que foi demitido | Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

Breno Modesto

O Vila Nova encaminhou um novo comandante para a temporada de 2021. Depois de anunciar a saída de Márcio Fernandes, no fim da manhã desta sexta-feira (5/3), a diretoria colorada agiu rápido e está próximo de confirmar a chegada de Wagner Lopes, como o próprio presidente Hugo Jorge Bravo informou em coletiva que está “99%” acertado, mas que ainda não se trata de um anúncio oficial.

Campeão goiano em 2019, com o Atlético, o treinador estava sem clube há mais de um ano, quando foi demitido do Botafogo-SP após péssimo início no Campeonato Paulista de 2020. Esta, se confirmado, será a quinta passagem de Wagner Lopes pelo futebol goiano, sendo a primeira pelo Tigre. 

Além dos trabalhos no Dragão, em 2014, 2016, 2018 e 2019, ele comandou também o Esmeraldino na temporada de 2015. No futebol brasileiro, também dirigiu o Paulista, São Bernardo, Criciúma, Bragantino, Sampaio Corrêa, Paraná, Joinville e o próprio Botafogo-SP. Fora, treinou o Albirex Niigata, do Japão, país pelo qual tem dupla nacionalidade.

Com quatro pontos conquistados e na liderança de sua chave, o Vila Nova volta a campo no próximo domingo (4/3), quando enfrentará o Goiás, fora de casa, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. A partida será disputada às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Compartilhe: