Aparecidense goleia, Grêmio Anápolis mantém 100% e restante fica no empate

Postado em: 07-03-2021 às 18h50
Por: Breno Modesto
Em Jaraguá, a Aparecidense bateu os donos da casa por 4 a 0 | Foto: Jeisiel Borges

Breno Modesto

Pelo interior do Estado, o Grêmio Anápolis segue sendo o grande destaque. Na tarde de ontem, a Raposa foi até a cidade de Itumbiara, onde bateu o Tricolor da Fronteira pelo placar de 1 a 0. O gol que mantém o GEA na liderança do Grupo A, com nove pontos conquistados, foi marcado pelo atacante Neto, ainda no primeiro tempo. Já o Itumbiara amarga a lanterninha da chave, com apenas um ponto ganho.

Já no Vale do São Patrício, o Jaraguá, mesmo jogando no Estádio Amintas de Freitas, foi goleado pela Aparecidense por 4 a 0. Os gols do Camaleão foram marcados por Cardoso, Alex Henrique, Bessa e Alisson Taddei. O triunfo levou o time de Aparecida de Goiânia à vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. O Gavião caiu para a quarta posição.

Quem conquistou os primeiros pontos dentro do torneio estadual foram as equipes do Iporá e do Goianésia. Jogando na cidade de Iporá, o Lobo Guará e o Azulão do Vale empataram sem gols. Devido a uma forte chuva que caiu antes do início da partida, o confronto foi disputado em um gramado muito encharcado, cheio de lama e que dificultou na prática do futebol. Mas as equipes também não criaram muitas oportunidades, o que contribuiu no resultado. 

Por fim, em Jataí, a Jataiense também marcou seu primeiro ponto em seu retorno à elite. No Arapucão, a Raposa empatou com o CRAC por 1 a 1. Já o Leão chegou ao seu segundo empate, que lhe faz somar dois pontos e ocupar a quarta colocação de seu grupo. Os gols do jogo foram marcados por Fidel, pelo CRAC, aos 39 minutos do segundo tempo, e Cassiano, para a Jataiense, na marca de 33 minutos da etapa final.

Compartilhe: