Atlético-GO acerta a permanência de Dudu em definitivo

Postado em: 08-03-2021 às 14h13
Por: Raphael Bezerra
Nesta temporada ele atuou em 44 partidas e marcou um gol, contra o Anápolis nas quartas de final do Goianão 2020 | Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense venceu a concorrência e acertou a permanência de definitivo do lateral-direito Dudu. O jogador, que não estava nos planos do Internacional, foi liberado pela equipe gaúcha e vai assinar um contrato de três anos com o rubro-negro goiano. O atleta estava na mira do América-MG e Ceará, além de uma sondagem do São Paulo. Nesta temporada ele atuou em 44 partidas e marcou um gol, contra o Anápolis nas quartas de final do Goianão 2020. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Nathália Freitas, do Sistema Sagres.

Dudu se reapresenta na tarde desta segunda-feira (8/3), juntamente com outros titulares que estavam de folga, como eram os casos de Marlon Freitas, Janderson e Zé Roberto. O treinador interino João Paulo Sanches prepara a equipe para o duelo da Copa do Brasil, contra o Galvez-AC pela primeira fase da competição, no dia 17 de março. Antes disso, o time segue na disputa do Campeonato Goiano, onde conquistou duas vitórias em dois jogos.

Compartilhe: