Recém-contratado, lateral celebra primeiro gol pelo Atlético

Postado em: 08-03-2021 às 16h20
Por: Raphael Bezerra
Igor Cariús aproveitou a saída de Nicolas e a indefinição sobre Natanael, para iniciar a temporada com a titularidade no Goianão 2021 | Foto: Heber Gomes

Felipe André

Uma das caras novas para a temporada de 2021 do Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo Igor Cariús balançou as redes pela primeira vez em seu novo clube. Na tarde do último domingo (7/3), rubro-negro enfrentou o Anápolis, no estádio Antônio Accioly e venceu a partida por 2 a 0, o primeiro foi marcado pelo atleta contratado após duas temporadas no CRB, enquanto Roberson completou o placar a favor dos mandantes.

“Eu me sinto muito feliz. Na estreia do campeonato eu tive uma oportunidade e não consegui marcar, me cobrei muito por conta disso. Mas, graças a Deus, pude marcar nesse segundo jogo. Estou muito feliz e muito motivado, se Deus quiser esse vai ser o primeiro de muitos com a camisa do Atlético”, revelou Igor Cariús, reforço do Atlético.

O Atlético Goianiense segue em busca do tricampeonato estadual, um feito que seria histórico para o clube. O rubro-negro passa por mudanças em seu elenco, após perder alguns atletas que retornaram aos seus clubes de origem, após estarem emprestados aos goianos. Igor Cariús aproveitou a saída de Nicolas e a indefinição sobre Natanael, para iniciar a temporada com a titularidade no Goianão 2021. 

“Estamos começando muito bem. Conseguimos duas vitórias em dois jogos, não sofremos gols, isso é muito importante. Espero que a nossa equipe possa manter essa mesma pegada durante toda a temporada e possamos conseguir os objetivos traçados”, concluiu Igor Cariús.

Compartilhe: