Vila Nova renova contrato de dois pratas da casa

Postado em: 10-03-2021 às 16h00
Por: Breno Modesto
Assim como João Pedro, o volante Éder foi um dos destaques da campanha colorada no Brasileirão de Aspirantes de 2020 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

O Vila Nova acertou, nesta quarta-feira (10/03), a renovação de contrato de dois jogadores formados em sua categoria de base. São eles o volante Éder e o meia João Pedro, destaques da campanha do clube na última edição do Campeonato Brasileiro de Aspirantes que tinham seus vínculos com o Colorado se encerrando, respectivamente, em abril e novembro deste ano. A partir de agora, os novos contratos dos atletas com a equipe vilanovense passam a valer até o final da temporada de 2022.

Para prorrogarem seus vínculos com o Tigre, primeiramente eles tiveram de rescindir os antigos, pois, de acordo com as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os contratos de futebol só podem ter validade de, no máximo, cinco anos. Como este prazo expirou para os dois, não havia a possibilidade de ser registrada uma prorrogação, e, sim, apenas um novo documento, que deverá ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nos próximos dias.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (13), quando enfrentará o Iporá. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Goiano e será disputado no Estádio Olímpico, às 15h30. Com quatro pontos ganhos nas três primeiras rodadas, o Tigre ocupa, atualmente, a terceira colocação do Grupo B do torneio estadual.

Compartilhe: