Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Em jogo atrasado, Goianésia e Aparecidense ficam no empate

No Valdeir José de Oliveira, Goianésia e Aparecidense não conseguiram tirar o zero do placar | Foto: Adria Lima/Goianésia EC

Postado em: 10-03-2021 às 22h55
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo atrasado, Goianésia e Aparecidense ficam no empate
No Valdeir José de Oliveira, Goianésia e Aparecidense não conseguiram tirar o zero do placar | Foto: Adria Lima/Goianésia EC

Breno Modesto

Dez dias após o início do campeonato, Goianésia e Aparecidense entraram em campo, na noite de ontem (10/03), para cumprirem seu compromisso da primeira rodada. No Estádio Valdeir José de Oliveira, no Vale do São Patrício, as equipes se enfrentaram e protagonizaram um jogo sem muitas emoções, resultando num empate sem gols.

O resultado levou o Camaleão aos cinco pontos conquistados, o que fez com que ele “roubasse” do Vila Nova a vice-liderança do Grupo B da competição. Já o Azulão do Vale, com apenas dois pontos ganhos, é o quinto colocado da chave.

Continua após a publicidade

O jogo 

Goianésia e Aparecidense protagonizaram um primeiro tempo fraco, sem muitas chances claras de gol. Tanto que a primeira movimentação da etapa inicial saiu apenas na casa dos 20 minutos. Aos 23, o Camaleão teve sua melhor oportunidade. Depois de um contra-ataque puxado por Uederson, Adriel cruzou para Alex Henrique, que, de peito, ajeitou, na medida, para Cardoso finalizar. O chute do camisa 11 obrigou o goleiro Luan a fazer uma defesaça para evitar que o time de Aparecida de Goiânia abrisse o placar no Valdeir José de Oliveira.

Os donos da casa responderam nove minutos mais tarde, quando Bruno Leite “desceu” pela direita e, dentro da área, resolveu chutar cruzado. A finalização foi defendida por Tony em dois lances.

No segundo tempo, o Goianésia voltou melhor e, logo aos cinco minutos, acertou a trave. Em falta rasteira, Dudu Itapajé acertou o pé do poste do goleiro Tony. Porém, a melhora do Azulão sucumbiu quando Thiago Carvalho resolveu mexer e colocou a Aparecidense para jogar mais ofensivamente.

Na marca de 34 minutos, veio a defesa mais espetacular da partida. Depois de partir pela direita em velocidade, Cardoso serviu Alex Henrique, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Robert. O camisa 19 chutou de primeira e obrigou o arqueiro do Azulão do Vale a se esticar todo para operar um milagre debaixo das traves.

Ficha técnica
Goianésia 0x0 Aparecidense

Data: 10 de março de 2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Roberto Pereira

Goianésia: Luan; Caio Acaraú, Márcio Luiz e Anderson Sobral; Iran, Fábio Leite (Dudu), Bruno Leite (Paulinho), Andrezinho (Édipo) e Elves (Cleidson); Du Gaia e Dudu Itapajé (Rômulo).
Técnico: Wellington David

Aparecidense: Tony; Adriel (Rafael Cruz), Renato, Wesley Matos e Ricardo Lima; Bruno Henrique (Diego Lorenzi), Rodriguinho (Robert) e Alisson Taddei (Bessa); Cardoso, Alex Henrique e Uederson (Washington).
Técnico: Thiago Carvalho

Veja Também