Com gols de Zé Roberto e Roberson, Atlético-GO vence Grêmio Anápolis e segue invicto

Zé Roberto e Roberson (7), os dois atacantes que balançaram as redes, comemorando juntos | Foto: Afonso Cardoso

Postado em: 13-03-2021 às 18h40
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Com gols de Zé Roberto e Roberson, Atlético-GO vence Grêmio Anápolis e segue invicto
Zé Roberto e Roberson (7), os dois atacantes que balançaram as redes, comemorando juntos | Foto: Afonso Cardoso

Felipe André

No duelo dos até então invictos, o Atlético Goianiense venceu o Grêmio Anápolis e segue 100% dentro da competição. O rubro-negro contou com gols de Zé Roberto e Roberson para bater a Raposa por 2 a 0 na tarde deste sábado (13/3), no estádio Antônio Accioly. Com o triunfo, os mandantes chegaram aos 12 pontos e seguem na liderança do grupo A, enquanto o time de Anápolis permanece com nove, mas não corre risco de perder a segunda colocação.

Dentro de campo, o Atlético Goianiense foi superior em grande parte do jogo. A melhor oportunidade do Grêmio Anápolis aconteceu no segundo tempo, quando Oliveira bobeou na saída de bola, Matheus Porto finalizou e Leonardo deu rebote, o próprio atacante da equipe do interior chutou e o zagueiro atleticano se recuperou a tempo e evitou o gol em cima da linha.

Continua após a publicidade

Na primeira etapa o Atlético construiu a vitória. Zé Roberto recebeu um belo passe de Marlon Freitas, driblou o goleiro Jordan e bateu para o fundo da rede para abrir o placar. Antes do término, foi a vez de Roberson balançar as redes, o atacante tabelou com Zé Roberto e finalizou de fora área, no canto do goleiro adversário que não conseguiu chegar a tempo.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO 2×0 Grêmio Anápolis

Data: 13 de março, 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adaílton Fernando

Gols: Zé Roberto e Roberson (ACG)

Atlético: Leonardo; Dudu (Baralhas), Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas (André) e Wellington Rato (Pablo Dyego); Danilo Gomes, Roberson (Matheus Oliveira) e Zé Roberto (Victor Paraíba). Técnico: João Paulo Sanches

Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Roger (Danrlei) e Igor (Mateus Rodrigues); Lúcio, Wandrew (Rafael Marcos) e Vitor Braga; Ronald, Lucão (Rodrigo Rocha) e Neto (Matheus Porto). Técnico: Cléber Gaúcho

Veja Também