Após mais uma derrota, Jorge Saran é demitido pela Jataiense

Postado em: 15-03-2021 às 16h20
Por: Breno Modesto
Jorge Saran deixa a Raposa com apenas um ponto conquistado e na lanterna do Grupo A do Goianão | Foto: Reprodução/TV Jataiense

Breno Modesto

Jorge Saran não é mais o técnico da Jataiense. No início da tarde desta segunda-feira (15/03), a Raposa anunciou, através de uma rede social, o desligamento do treinador, que deixa o clube com apenas um ponto conquistado nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Goiano.

Ainda de acordo com a postagem do clube, o nome de um novo treinador deve ser anunciado, no mais tardar, até esta terça (16/03). O mais cotado, de acordo com o jornalista André Isac, da PUC Tv, é Lucas Oliveira, que comandou o Jaraguá no início do Goianão de 2020. Além do novo comandante, a equipe informa que chegarão novos jogadores.

Na lanterna do Grupo A, Jataiense voltará a campo no pelo Campeonato Goiano próximo domingo (21/03), quando receberá, no Estádio Arapucão, na cidade de Jataí, o Anápolis, que é o quarto colocado da chave, com três pontos ganhos. A partida é válida pela quinta rodada da primeira fase da competição estadual. 

Compartilhe: