Janderson vê “disputa saudável” após chegada de atacantes

Atacante que ganhou uns dias a mais de folga, disputou apenas uma partida nessa temporada | Foto: Comunicação/ACG

Postado em: 25-03-2021 às 16h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Janderson vê “disputa saudável” após chegada de atacantes
Atacante que ganhou uns dias a mais de folga, disputou apenas uma partida nessa temporada | Foto: Comunicação/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense já chegou a marca de 10 reforços para a temporada de 2021. Dentre as caras novas do elenco, quatro são atacantes de beirada de campo, setor carente em 2020 principalmente sob o comando de Marcelo Cabo. O treinador que assumiu após a ida de Vagner Mancini para o Corinthians, ainda perdeu Ferrareis para o futebol mexicano e viu Matheuzinho deixar o clube e acertar com o Juventude.

Sem opções para as pontas, o Atlético Goianiense ainda conseguiu contratar Danilo Gomes por empréstimo até o fim do Goianão 2021 e revezava entre Chico e Wellington Rato como contraponto a Janderson. Em muitos momentos da temporada, Marcelo Cabo chegou a utilizar Natanael e Arnaldo como pontas, os dois que são laterais de origem.

Continua após a publicidade

Para o novo ano já chegaram Pablo Dyego e Victor Paraíba, que inclusive já entraram em campo. Os dois últimos a chegar foram Arthur Gomes e André Luís, ambos por empréstimo do Santos e Corinthians, respectivamente. As quatro opções se juntam a Janderson e Danilo Gomes para brigarem por duas vagas na equipe titular.

“Essa vai ser uma disputa boa, até porque o elenco fica ainda melhor, com peças de mais qualidades e mais opções. Creio que vai ser uma disputa muito saudável, porque queremos o melhor para o Atlético Goianiense, e assim seguimos trabalhando e buscamos o melhor para o clube. Se sair um, entra o outro e todos vão dar conta do recado”, avaliou Janderson.

Veja Também