Arthur Gomes é apresentado, se coloca à disposição para estrear e mira titulo do Goianão 2021

Atacante chega por empréstimo do Santos até o fim desta temporada | Foto: Comunicação/ACG

Postado em: 30-03-2021 às 14h07
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Gomes é apresentado, se coloca à disposição para estrear e mira titulo do Goianão 2021
Atacante chega por empréstimo do Santos até o fim desta temporada | Foto: Comunicação/ACG

Felipe André

Após apresentar Fernando Miguel, foi a vez de Arthur Gomes dar as primeiras palavras com a camisa atleticana. O jogador chega por empréstimo, junto ao Santos, até o fim da temporada. O reforço chega para disputar posição com os atacantes de beirada e já está regularizado, ficando assim à disposição de João Paulo Sanches para entrar em campo nesta quinta-feira (1/4) contra o Itumbiara, no estádio JK.

“Temos um jogo muito importante na quinta contra o Itumbiara. Já quero estar no jogo, só depende do professor [João Paulo Sanches]. Estou fazendo o meu melhor nos treinamentos, para estar pronto o mais rápido possível e trabalhando passo a passo para chegar na minha melhor forma para ajudar todo mundo. Vamos buscar mais um título no Campeonato Goiano e espero conseguir jogar o mais rápido possível”, avaliou Arthur Gomes.

Continua após a publicidade

O atacante revelou que buscou informações do Atlético Goianiense antes de assinar o contrato por empréstimo. Revelado nas categorias de base do Santos, Arthur Gomes só não atuou pela equipe da Vila Belmiro na temporada de 2019, quando foi emprestado para a Chapecoense. Em 2020 esteve na final da Libertadores, mas ficou como opção no banco de reservas e não chegou a entrar no jogo.

“Muito feliz com esse novo desafio e o meu objetivo são os melhores. Quero ser campeão goiano, buscar as nmelhores colocações nos outros campeonatos. É um elenco muito qualificado, chegue e fui muito bem recebido por todos, desde a comissão até os atletas. Estou me sentindo em casa, é um ambiente muito bom de trabalho. Meu objetivo individual e coletivo é o mesmo, ajudar o clube, ser campeão, fazer gols, dar assistência e dar o meu melhor”, destacou Arthur Gomes.

Veja Também