Com reforços regularizados, Atlético-GO ganha opções para duelo contra Itumbiara

Postado em: 31-03-2021 às 08h05
Por: Raphael Bezerra
Fernando Miguel foi o primeiro dos últimos quatro reforços a ser regularizado | Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense está finalizando sua preparação para voltar aos gramados. O rubro-negro que entrou em campo pela última vez no dia 17 deste mês, enfrenta o Itumbiara amanhã, às 16h (horário de Brasília, fora de casa no estádio JK. O treinador interino João Paulo Sanches vai contar com mais opções para esse duelo. Dos 10 reforços contratados, todos já estão devidamente regularizados. Apenas Natanael, lateral-esquerdo que renovou o empréstimo junto ao Internacional, ainda não está à disposição.

Treinando desde a última semana em Goiânia, com a liberação do prefeito Rogério Cruz, o elenco agora foi reforçado com quatro novas regularizações: Fernando Miguel, João Paulo, Arthur Gomes e André Luís. Com os nomes devidamente publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, os atletas já podem entrar em campo.

“Temos um jogo muito importante contra o Itumbiara. Já quero estar no jogo, só depende do professor [João Paulo Sanches]. Estou fazendo o meu melhor nos treinamentos, para estar pronto o mais rápido possível e trabalhando passo a passo para chegar na minha melhor forma para ajudar todo mundo. Vamos buscar mais um título no Campeonato Goiano e espero conseguir jogar o mais rápido possível”, revelou Arthur Gomes em sua apresentação.

As quatro novas opções chegaram ao Atlético Goianiense por empréstimo até o fim da temporada. Fernando Miguel chega com a missão de substituir Jean e faz uma “pausa” no vínculo com o Vasco da Gama, clube que defendeu nos últimos três anos. João Paulo está em sua segunda passagem pelo rubro-negro, clube que defendeu em 2018 e foi um dos destaques da equipe naquela campanha da Série B, mas desta vez foi emprestado pelo Fortaleza.

No ataque, as peças vieram de São Paulo. Na capital, o Corinthians cedeu André Luís ao Atlético Goianiense após a decisão de Vagner Mancini de não utilizar o atleta. O ponta esteve no futebol coreano na última temporada e chega como opção para a beirada do setor ofensivo. O último nome é o de Arthur Gomes, que chegou após o Santos decidir emprestar o atleta. O jovem, de 22 anos, tem contrato com a equipe paulista até o fim do ano, sendo assim estará livre em janeiro de 2022.

Compartilhe: