Natanael celebra permanência e diz estar “ansioso” para voltar a jogar

Postado em: 31-03-2021 às 15h10
Por: Raphael Bezerra
Lateral disputou 24 jogos pelo Atlético Goianiense na última temporada e terminou como titular na posição | Foto: Heber Gomes

Felipe André

Ainda sem estar regularizado, o lateral-esquerdo Natanael segue treinando para aprimorar a parte física e ficar à disposição o mais rápido para o Atlético Goianiense na sequência da temporada. O jogador, juntamente ao Internacional, acertou a renovação por empréstimo até o fim da temporada com o rubro-negro e precisa ter o novo vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Feliz demais em ter acertado a permanência nesse clube que me recebeu tão bem e onde conseguimos ter um excelente desempenho nessa última temporada. Agora é focar nos desafios que 2021 vai nos reservar e buscar coisas ainda maiores para o Atlético-GO”, revelou Natanael.

Com 24 jogos pelo Dragão na última temporada, Natanael conquistou a titularidade de Nicolas e chegou a ser utilizado até mesmo como ponta pelo lado esquerdo pelo Marcelo Cabo. O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta quinta-feira (1/4), contra o Itumbiara, fora de casa, no estádio JK às 16h (horário de Brasília).

“Estamos treinando forte e ansiosos para voltar aos gramados. Vamos retomar com jogos do campeonato goiano e na próxima semana também teremos Copa do Brasil. Acredito que a equipe está muito bem preparada e voltará no mesmo ritmo de quando os jogos foram paralisados”, completou Natanael.

Compartilhe: