Alisson Taddei comemora boa fase e projeta sequência para a Aparecidense no Goianão

Postado em: 31-03-2021 às 15h10
Por: Breno Modesto
Pela Aparecidense, Alisson Taddei já fez quatro jogos e marcou dois gols | Foto: Nicolle Mendes/AA Aparecidense

Breno Modesto

Primeira colocada do Grupo B do Campeonato Goiano, a Aparecidense vive grande momento no começo da temporada de 2021. Invicta com duas vitórias e dois empates em quatro partidas disputadas, a equipe goiana se prepara para encarar o Iporá nesta quinta-feira (01/04).

Destaque no grande triunfo diante do Goiás na última rodada, o atacante Alisson Taddei destacou o trabalho intenso realizado pelos atletas durante as semanas de preparação.

“Os bons resultados conquistados são frutos de um grande trabalho. Toda a comissão técnica e o grupo de jogadores sabem do nosso potencial e se Deus quiser vamos colher os frutos no final da competição”, disse Alisson Taddei.

Com apenas 23 anos, Taddei já marcou duas vezes na atual edição da competição. O atacante anotou um golaço diante do Goiás, seu ex-clube, e também deixou a sua marca na goleada pra cima do Jaraguá. Segundo ele, o trabalho coletivo tem feito a diferença.

“Construímos um grande entrosamento no começo desta temporada. Todos juntos somos mais fortes e vamos em busca de um grande campeonato para ficarmos na história do clube”, finalizou o jogador.

Compartilhe: