Jorginho analisa vitória sobre a Jataiense, mas já pensa no duelo contra o Goiás

Treinador avaliou a nona vitória do Atlético, em dez jogos, na primeira fase do Goianão e deu suas primeiras palavras sobre o clássico nas quartas | Foto: Bruno Corsino/ACG

Postado em: 22-04-2021 às 18h38
Por: Felipe André
Treinador avaliou a nona vitória do Atlético, em dez jogos, na primeira fase do Goianão e deu suas primeiras palavras sobre o clássico nas quartas | Foto: Bruno Corsino/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense, que já estava confirmado como primeiro do grupo A, venceu a Jataiense e encerrou a primeira fase do Campeonato Goiano com nove vitórias em 10 jogos. Já no grupo B, o Goiás foi derrotado pelo Iporá, no estádio Hailé Pinheiro, com isso a equipe esmeraldina ficou em quarto lugar e vai enfrentar o rubro-negro nos dois próximos domingos para decidir o semifinalista do Goianão 2021.

Continua após a publicidade

“Nosso primeiro tempo foi muito bom, mas no segundo caímos um pouco, por conta da viagem, do cansaço, o gramado muito seco causou dificuldade na troca de passes. Sofremos um gol de bola parada e poderia ter sofrido até mesmo um empate. Foi muito melhor no primeiro tempo, espero que consigamos fazer os dois tempos bons para manter a regularidade. Agora o nosso adversário é o Goiás, é bom que não temos que viajar. Sabemos da rivalidade e da dificuldade, mas é bom que as partidas vão acontecer em Goiânia, vamos pensar o que vamos fazer nas quartas de final”, avaliou Jorginho após a partida.

O primeiro duelo será com o mando do Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, já que a equipe esmeraldina teve o pior desempenho entre os dois clubes. Já a grande decisão, vai ser no estádio Antônio Accioly, no domingo seguinte (2).

Veja Também