As redes sociais a favor do humor

Coelho é o novo expoente do humor goiano na internet

Postado em: 01-07-2021 às 11h06
Por: Lanna Oliveira
Coelho é o novo expoente do humor goiano na internet | Foto: Reprodução

A internet tornou-se o lugar de ascensão de vários artistas talentosos que antes não tinham oportunidade de mostrar seu trabalho. Com ela chegaram nomes de peso, principalmente no humor. Um dos expoentes da nova geração é o digital influencer Jhonathan Coelho, que apesar de não ter nascido em solo goiano, mora em Goiânia desde de muito novo e entende como é ser um goiano do ‘pé rachado’. O artista passa a integrar o casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico para expandir suas conexões com o público.

Famoso nas redes sociais, Jhonathan Coelho possui vídeos com mais de quatro milhões de visualizações e compartilhados inúmeras vezes em forma de dublagem. Atualmente ele conta com 730 mil de seguidores no Instagram, onde segue na intenção de levar muito humor e diversão para quem o acompanha. São tantos fãs que, mesmo aqueles que ainda não conhecem seu rosto, já ouviram por aí seus famosos áudios sendo dublados por outras pessoas, tornando assim uma das maiores referências em humor de internet no centro oeste.

Nascido em Brazlândia (DF), Jhonathan se mudou para Goiânia ainda muito novo e por aqui formou amigos que são praticamente parte da família. Desde criança amigos e familiares comentavam o quanto ele era extrovertido, não existia tempo ruim, é como se fosse um dom, fazer as pessoas sorrirem. Quando adolescente foi incentivado a levar a sua alegria para internet, e então, mesmo muito tímido começou a fazer algumas aparições pela web, as quais aos poucos foram fazendo com que ele perdesse a timidez e aperfeiçoasse os vídeos.

Continua após a publicidade

Ele diz que quando começou a produzir conteúdo na internet não imaginou que seus vídeos tomariam tamanha proporção e sempre pensou apenas em poder levar ao público o que gostaria de assistir também. E esse pode ser um dos motivos para dar tão certo, afinal ele faz conteúdo espontâneo e que se sente bem. Mas para sua surpresa as pessoas também gostaram e desde então Jhonatan não parou de produzir, fez amigos no meio digital com quem convive e produz conteúdo o dia todo.

A diversão se tornou trabalho sem que ele mesmo esperasse. Atualmente ele tem uma média de três milhões de views em seus vídeos no Instagram com um engajamento bem acima da média nacional. Isso só reforça o papel importante que a internet tem na carreira de diversos artistas. Quem sabe se conectar através das telas, hoje em dia, sai na frente na hora de angariar espectadores para o seu trabalho. Jhonathan Coelho, ao lado de muitos, é o retrato de que os goianos têm o feeling para a boa comédia.

Por: Lanna Oliveira

Veja Também