Goianos Jan e Czar lançam ‘Lágrimas de Dinheiro’ nesta segunda

O clipe gravado em Goiânia evidencia ainda mais a força que o Trap vem ganhando em âmbito regional

Postado em: 12-07-2021 às 09h24
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianos Jan e Czar lançam ‘Lágrimas de Dinheiro’ nesta segunda
O clipe gravado em Goiânia evidencia ainda mais a força que o Trap vem ganhando em âmbito regional | Foto: Reprodução

Esta segunda-feira (12) marca o lançamento do clipe musical de ‘Lágrimas de Dinheiro’, pelo YouTube. A produção local é dos jovens artistas Jan e Czar que são cantores e compositores da obra. Em entrevista, eles dão detalhes sobre a parceria, contam sobre suas inspirações e objetivos artísticos.

A música do gênero musical Trap veio após o término de relacionamento de Jan, no qual viu seu foco ser desviado apenas para si e para sua carreira. “A música é composta por mim e também pelo Czar, porém cada um escreveu sua parte. O nome da música fala por si só, pra conquistar tem que suar, chorar, sofrer, nem sempre é prazeroso o processo da conquista”, conta.

Da amizade ao feat

Continua após a publicidade

Antes de ‘Lágrimas de Dinheiro’, Jan e Czar já compartilhavam de uma mesma vontade em comum: a vontade de fazer uma boa música. E por terem se encontrado na gravadora que hoje é a responsável pelos lançamentos de ambos, a parceria fluiu. “Nos conhecemos na Multiverse, um dia recebi o convite de ir a gravadora através do Mc Lívio, e lá encontrei o Czar, Dvitu e João Otávio gravando algumas músicas e achei os meninos extremamente talentosos apesar de serem novos demais. Acabei virando amigo deles e convidei o Czar para um feat”, relembra Jan.

Em entrevista Czar se diz surpreendido com processo criativo e com o convite para dar vida a ‘Lágrimas de Dinheiro’. “Foi algo que me surpreendeu, não estava esperando pelo convite para participar da música. Por incrível que pareça o processo foi rápido. Eu sempre admirei o trabalho do Jan, não só o trabalho, mas ele em si. Um dia a gente se encontrou por acaso no estúdio, ele me viu gravando uma música e logo em seguida começamos a trocar ideia”, conta Czar.

Processo de gravação

O clipe gravado em Goiânia evidencia ainda mais a força que o Trap vem ganhando em âmbito regional. Porém nem todos os artistas independentes sabem quais movimentos fazer para lançar um trabalho de qualidade. Jan dá a dica: “A gravadora Multiverse, que é ligada à Warner Music está abraçando artistas locais que não tem condição de pagar por uma produção de música / clipe, se você tiver interesse em dar início ou continuidade à sua carreira, mas tá sem condição, pode entrar em contato por meio do Instagram: (@multiverserecordlabel)”.

Sobre a experiência da gravação de ‘Lagrimas de Dinheiro’, Jan conta: “Tenho 5 anos de caminhada no meio da música mas tinha um tempo que eu precisava me sentir como artista, e foi o que rolou no clipe. O roteiro eu mesmo que escrevi, e o pessoal que estava presente, tanto as meninas que participaram, quanto a produção, todo mundo na mesma vibe, na mesma vontade de fazer acontecer e isso foi muito importante”.

Para Czar, a experiência rendeu boas intenções e ele já adianta sobre as suas expectativas.  “Eu sinceramente não tenho nem palavras pra descrever o que senti no dia da gravação do clipe, foi uma energia incrível, uma vibe indescritível, me senti orgulhoso pelo trabalho que fizemos. Voltaria no tempo pra viver isso de novo. As expectativas estão altas para o dia do lançamento e eu espero realmente que ‘Lágrimas de Dinheiro’ tenha uma ótima visibilidade”, finaliza. (Especial para O Hoje)

Sobre os artistas (BOX)

Jan

“Tenho contato com o rap desde criança, quando morava em Viçosa (MG), num morro próximo a Rua São José, onde meus vizinhos escutavam todo fim de semana artistas como Racionais, Facção Central, 509-e, 50 Cent, Ja Rule e vários outros. Já com o trap foi em 2010, eu pegava emprestado aqueles DVD de feira que vinha lotado de clipes mistos artistas do pop e do trap”.

“Minhas influências vem do Blues, Rock (no geral), Sertanejo, Pop, Funk e do Rap e suas vertentes. Gosto de variados artistas, mas meu top 5 atual são: Mano Brown, Wiz Khalifa, Snoop Dogg, Pop Smoke e Travis Scott”.

“Hoje eu sou um artista que varia entre trap, reggaeton e afrobeat. Eu procuro atingir todo mundo na real, de uma forma simples e objetiva, não tem um público específico a ser atingido”.

Czar

“Tudo começou desde pequeno, sempre fui muito ligado com música, de diversos tipos, principalmente o rap/trap e o rock. Sempre gostei muito de ouvir, cantar, tocar. A música desde que me entendo por gente me completa”.

“Meu estilo é um pouco diferente do comum, busco trazer ao público as mesmas sensações que sinto quando ouço minhas músicas, tento mostrar que a música tem portas abertas pra todos”. “Estar no mercado da música é uma experiência incrível, me sinto realizado, sempre foi meu sonho estar aqui”.

Veja Também