Cantor Piettro lança ‘clichê’, a primeira faixa solo do artista em 2021

O cantor promete novos trabalhos ainda para o ano de 2021 depois de ‘clichê’

Postado em: 11-11-2021 às 09h47
Por: Redação
O cantor promete novos trabalhos ainda para o ano de 2021 depois de ‘clichê’ | Foto: Reprodução

Por Elysia Cardoso

Para quem gosta de novidade pode contar com Piettro, o cantor brasiliense lança no dia 10 de setembro seu terceiro single em 2021. A música, que vem acompanhada de clipe, se chama ‘clichê’. Para quem acompanha o cantor há um tempo sabe que cores, além de elementos que ajudam no audiovisual, são marcas registradas em seus videoclipes, e em ‘clichê’ não seria diferente.

O cantor ressalta que o processo criativo de ‘clichê’ foi fácil, pois já sabia exatamente o que queria retratar nesse novo trabalho. Ele conta que sua maior inspiração para esse novo single foram situações pela qual também já passou em alguns relacionamentos.

Continua após a publicidade

Esse é o terceiro single de Piettro lançado em 2021, sendo o primeiro solo, os anteriores ‘Sientate’ e ‘beleza’ foram parcerias com Oxa e Fontana, respectivamente. Gravar esse primeiro trabalho solo em 2021 é uma nova página, tanto no estilo musical quanto na estética visual do clipe. Entrei numa pegada mais comercial, mas não abandonei meu elemento mais forte na estética dos meus trabalhos que é a pegada fashion nos looks”, fala Piettro.

Estilo musical

Falando sobre a vibe do novo single, ele traz uma batida mais urbana e noturna, algo diferente do que o artista costumava utilizar em seus trabalhos. “‘clichê’ traz uma mistura de funk e trap, é uma sonoridade que remete a uma pegada mais urbana e noturna. Esse estilo musical foi escolhido devido a essa mudança do pop para o funk, porém não deixarei de fazer o pop, mas com certeza o funk vai ter mais protagonismo na minha carreira a partir de agora”, diz o brasiliense.

O cantor promete novos trabalhos ainda para o ano de 2021 depois de ‘clichê’. “Pretendo lançar em novembro mais um single chamado ‘hoje em Dia’, cujo o videoclipe foi gravado em búzios e tem uma pegada funk, marcando ainda mais ainda essa nova sonoridade que quero trazer para a minha música”, finaliza. (Especial para O Hoje)

Veja Também