Centro Cultural Martim Cererê recebe 5ª temporada do projeto Low Amp

Iniciativa dá oportunidade para artistas apresentarem seu trabalho pela primeira vez no espaço.

Postado em: 18-11-2021 às 08h24
Por: Redação
Iniciativa dá oportunidade para artistas apresentarem seu trabalho pela primeira vez no espaço. | Foto: Reprodução/Internet

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), recebe mais uma edição do projeto Low Amp, a 5ª da temporada, nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 18 horas. O evento musical, que será realizado em formato acústico na área externa do espaço, vai contar com as apresentações da cantora Bebel Roriz e da banda Ousel. 

O Low Amp é um projeto tradicional que foi criado no Centro Cultural Martim Cererê nos anos 2000, sob o comando de Carlos Brandão e João Lucas Ribeiro, depois assumido pela produtora Fósforo Cultural. A iniciativa busca dar oportunidades para vários artistas apresentarem seu trabalho pela primeira vez no espaço cultural. 

A proposta é focada em uma estética intimista e acústica, onde a música autoral e a composição são prioridade. Esse formato proporciona que o público acompanhe os shows sentados, assim permitindo que haja um controle maior a respeito dos protocolos sanitários, proporcionando segurança para artistas, produtores e público. 

Continua após a publicidade

A 5ª edição do Low Amp vem com uma programação quinzenal, para possibilitar a formação de plateia e renovação do cenário artístico e cultural, necessário nesse período de retomada dos eventos. 

SERVIÇO:

Projeto: Low Amp com Bebel Roriz e Ousel

Quando: Quinta-feira (18), das 18h às 22h

Ingressos: Sistema ‘Quanto Vale o Show?’, cobrança mínima de 5 reais. Valor simbólico revertido para os artistas.

Onde:  Rua, Tv. Bezerra de Menezes,  Setor Sul – Goiânia

Veja Também