Novas aventuras do bruxo Geralt de Rívia: segunda temporada da série chega à Netflix nesta sexta-feira (17)

Postado em: 17-12-2021 às 08h39
Por: Lanna Oliveira
Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan retornam na segunda temporada nos papéis dos personagens protagonistas | Foto: Reprodução

Chega nesta sexta-feira (17) nas telas da Netflix a segunda temporada da série ‘The Witcher’, após quase dois anos do lançamento da primeira. O barulho que os fãs ansiosos têm feito é compreensível, já que a primeira temporada da produção serviu para apresentar os personagens e o mundo mágico no qual eles estão inseridos. A saga do bruxo Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill, volta com grandes expectativas para dar continuidade aos desafios emocionantes do personagem. 

A série ‘The Witcher’ produzida pela Netflix esteve entre as mais populares da plataforma quando a primeira temporada foi lançada, em dezembro de 2019. É claro que, após tanto sucesso, novos episódios sobre os bruxos e elfos seriam anunciados. Inspirado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, o seriado se passa muitos anos antes dos acontecimentos retratados na trilogia de jogos da CD Projekt Red. Portanto, não espere uma história tão semelhante às dos games.

Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman nos filmes interligados da DC Comics, interpreta Geralt de Rívia, protagonista da produção tanto nos livros quanto na série e nos jogos. Ao que tudo indica, ele terá importantes decisões a serem tomadas durante os novos episódios. Aliás, o ator sempre foi fã do personagem. Anya Chalotra e Freya Allan também retornam na segunda temporada nos papéis de Yennefer de Vengerberg e Ciri, respectivamente, que completam o trio de personagens principais. 

Coadjuvantes de grande relevância dos primeiros episódios também estão confirmados para voltar, como Joey Batey (Jaskier), Anna Shaffer (Triss Merigold), MyAnna Buring (Tissaia), Tom Canton (Filavandrel), Lilly Cooper (Murta), Jeremy Crawford (Yarpin Zigrin), Eamon Farren (Cahir), Mahesh Jadu (Vilgefortz), Terence Maynard (Artorius), Lars Mikkelson (Stregobor), Mimi Ndiweni (Fringilla Vigo), Royce Pierreson (Istredd), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Therica Wilson Read (Sabrina). Alguns nomes novos também surgirão nesta nova etapa.

A Netflix divulgou um trailer oficial desta segunda temporada, além disso, a empresa compartilhou duas cenas do seriado. O que deixou os fãs com um gosto de quero mais. O primeiro trecho mostra um diálogo entre Geralt e Nivellen sobre o futuro de Ciri e se o bruxo contou a ela a verdade sobre o que é ser um bruxo. O segundo trecho começa com Geralt alertando Ciri sobre a presença de uma lâmia no local. Em seguida, Ciri foge e ele ingere uma poção e sai para confrontar a criatura. 

Quem acompanha a história nos livros e nos games, já sabe que tudo é mais do que uma profecia que se concretiza. A maior interação desses personagens é muito importante para os fãs, pois é o que eles sempre acompanharam nos livros e nos jogos da série. Com a confirmação de que os novos episódios vão mostrar o treinamento de Ciri em Kaer Morhen, que vai levá-la, eventualmente, a se tornar uma bruxa, tudo caminha para ter aquilo que se conhece desse universo em outras mídias.

Compartilhe: