Evento promovido pelo comediante Jacques Vanier, conta com shows musicais e de Stand Up

O agroboy mais famoso do Brasil, Jacques Vanier, agora é dono também de boteco.

Postado em: 23-12-2021 às 08h48
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Evento promovido pelo comediante Jacques Vanier, conta com shows musicais e de Stand Up
O agroboy mais famoso do Brasil, Jacques Vanier, agora é dono também de boteco. | Foto: Reprodução/Internet

A temporada de férias já começou e o humorista Jacques Vanier não poderia ficar de fora, ele apresenta o Buteco do Jacó. O evento segue até o dia 26 de dezembro no maior parque aquático da América Latina, o Hot Park. Misturando shows musicais com Stand Up Comedy, a festa de Jacques tem o intuito de promover momentos especiais para quem passar pela região do Rio Quente nesses dias. Ele ainda adianta que esse não será o último, o comediante diz que esta é uma das formas que ele encontrou de compartilhar momentos com quem o acompanha.

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e terceiro no ranking Top 10 Parques Aquáticos da América Latina, recebe o evento promovido pelo comediante e influenciador digital Jacques Vanier, o Buteco do Jacó. Ele mistura Stand Up e música, e ainda conta com a presença, além do idealizador, de Thiago Tubão e Sid Peão durante os cinco dias. “Reunir meus amigos nesse momento tão especial faz toda diferença. Principalmente por todos poderem mostrar o que fazem de melhor, seja na música ou fazendo piadas”, diz Jacques.

Nos cinco dias de festa, a apresentação fica por conta de Jacques Vanier, Thiago Tubão e Sid Peão. Mas no dia 22, o show musical foi da dupla João Neto e Frederico e de humor, Fidelis Falante. Já hoje, dia 23, as apresentações são de Israel Novaes e Lucas Bat. Dia 24, Dalmir Junior, João Ricardo e Vinícius, e o comediante Breno Castro. No dia 25 é a vez do dueto Duni e do humorista Jhonathan Coelho. Por fim, no dia 25 de dezembro, o influenciador e agora cantor Nilson Neto e o comediante Guilherme de Lucca se apresentam.

Continua após a publicidade

Os ingressos, que ainda podem ser encontrados no site rioquente.com.br, são limitados devido às restrições, e os 500 primeiros de cada dia ganham caneca mais um chopp. “Queremos proporcionar risadas e música com o Buteco do Jacó, que acontece pela primeira vez no Hot Park, mas com toda a segurança e os protocolos definidos pela legislação local. Temos certeza de que será um momento especial”, afirma Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento Parques Resorts da Aviva.

Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O parque une todos esses elementos em meio à exuberante paisagem do Cerrado, dentro do Rio Quente. O parque possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Nele também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.

Imagine todas essas opções de diversão aliadas às atrações do Buteco do Jacó. Pois bem, as expectativas são as melhores e Jacques Vanier se diz ansioso. “Estou muito animado para viver essa experiência, porque foi trabalhoso e ver tudo pronto traz um sentimento de dever cumprido”. Os companheiros do escritório Glory Agenciamento Artístico, Fidelis Falante, Jhonathan Coelho, Nilson Neto, Thiago Tubão e Sid Peão são unânimes ao dizer que estão animados para voltar aos palcos justamente na festa do amigo.

Veja Também