Daniel Caon apresenta a primeira parte do seu novo projeto e conta com participações de renome

‘Energia Não Mente’ chega com uma energia positiva, alto astral do público, convidados e do próprio Caon

Postado em: 01-02-2022 às 09h17
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Daniel Caon apresenta a primeira parte do seu novo projeto e conta com participações de renome
‘Energia Não Mente’ chega com uma energia positiva, alto astral do público, convidados e do próprio Caon | Foto: Reprodução

O cantor e compositor Daniel Caon acaba de lançar a primeira parte do seu projeto audiovisual ‘Energia Não Mente’. Residente de Goiânia desde os seus 18 anos, ele veio para a capital goiana para perseguir seu sonho de entrar na música sertaneja. Ele ganhou visibilidade em 2020 ao participar da ‘Casa de Vidro’ do ‘BBB20’, na Globo. Contudo, o artista não passou dessa fase: o público escolheu o modelo Daniel Lenhardt para entrar no jogo. Desde então ele vive o mundo artístico de forma mais intensa e tem emplacado alguns hits nas plataformas.

Seu mais novo trabalho, ‘Energia Não Mente’, acaba de chegar às plataformas digitais e ele trouxe para esse projeto uma mistura de ritmos que representa o amor, as amizades, a música e as alegrias da vida. O audiovisual foi produzido por Rafinha RSQ, produtor conhecido por participar de projetos dos principais artistas do Brasil, e dirigido por Fred Siqueira. Ele traz ainda participações especiais de DJ Lucas Beat, Diego & Victor Hugo e Psirico, amigos que Daniel fez questão de convidar para o projeto, pois possuem uma energia parecida com a sua. 

Daniel Caon liberou a primeira parte do ‘Energia Não Mente’ com três faixas inéditas e autorais, o destaque especial vai para ‘Nem Solteiro, Nem Casado’, parceria do cantor com Márcio Victor, do Psirico. Ilustre como é, a canção foi a primeira do novo DVD a ganhar um videoclipe. “Sempre fui apaixonado por música baiana, por isso fiquei muito feliz quando o Márcio aceitou o convite para participar do ‘Energia Não Mente’. Eu já admirava muito o trabalho dele e acredito muito que ele veio pra somar demais na energia do projeto” conta Caon.

Continua após a publicidade

O baiano vocalista do Psirico, Márcio Victor é uma referência da música brasileira. Ele começou na música ainda criança, influenciado pela cultura herdada de sua família. Aos 13 anos, já tocava profissionalmente no Timbalada. Participou aos 17 anos, como percussionista da gravação do CD ‘Livro’, de Caetano Veloso, acompanhando o artista por nove anos. Formou em 2000, a banda Psirico, com o qual lançou em 2004, o disco ‘Psirico – O Furacão da Bahia ao Vivo’, obtendo projeção no carnaval de 2004, com a música ‘Sambadinha’, e assim ganhou o Brasil.

“Quando o Márcio ouviu a música, na hora ele me falou ‘esse vai ser o nosso hit’. Então todas as expectativas para o lançamento de ‘Nem Solteiro, Nem Casado’ estão super altas. Se Deus quiser, essa canção será um sucesso. Eu tenho certeza de que essa energia baiana que o Márcio traz para a música vai somar muito no meu novo projeto”, completa Caon. O primeiro compilado do projeto ainda traz mais duas canções: ‘Papapa’ e a faixa que dá nome ao projeto, ‘Energia Não Mente’.

Veja Também