O humorista Gustavo Mendes traz para Capital um espetáculo criado exclusivamente para o Guardians Comedy Club

A apresentação que busca trazer a alegria do Carnaval reunirá as melhores piadas que marcaram a vida e carreira do humorista

Postado em: 21-02-2022 às 09h33
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: O humorista Gustavo Mendes traz para Capital um espetáculo criado exclusivamente para o Guardians Comedy Club
A apresentação que busca trazer a alegria do Carnaval reunirá as melhores piadas que marcaram a vida e carreira do humorista | Foto: Reprodução

Por Elysia Cardoso

O humorista, Gustavo Mendes desembarca em Goiânia com o espetáculo ‘Humor Folia’, nesta segunda-feira (19), no Guardians Comedy Club, a partir das 21h. Com um texto nunca apresentado e criado exclusivamente para o show no comedy club da Capital, Gustavo promete uma apresentação leve e muito engraçada que remete a alegria do Carnaval.

Ao longo de 75 minutos, ‘Humor Follia’, será um show de cara limpa e em formato de stand up comedy. “A apresentação foi desenvolvida exclusivamente para o público de Goiânia e do Guardians, será diferente de tudo que já apresentei, inclusive em formato”, afirma. O humorista ainda fala nostálgico que será um momento para lembrar do início de sua carreira quando fazia shows em bares, anos atrás. 

Continua após a publicidade

Gustavo ainda frisa que esse formato não é algo que ele costuma fazer, que a ideia surgiu da sua vontade de se apresentar na capital. “Quando montei essa apresentação exclusiva, é porque queria estar em Goiânia, então provavelmente essa será uma apresentação única, e não será algo que irei fazer mais”, conta. O humorista ainda afirma que “quem viu, viu, e quem não viu dificilmente terá a oportunidade de ver novamente”.

Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na zona da mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário de humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, sua interpretação da Presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’, que foi ao ar no mesmo ano pela TV Globo. Atualmente, além dos seus dois programas no canal Multishow, Gustavo não perdeu as raízes e ainda produz conteúdo para a internet, além de viajar o Brasil com seus espetáculos.

Ritmo do carnaval 

A apresentação que busca trazer a alegria do Carnaval reunirá as melhores piadas que marcaram a vida e carreira do humorista. O público pode esperar um Gustavo Mendes diferente, no auge de sua performance e com um show mais intimista. Mas é claro que não irá faltar os números musicais, os personagens e imitações que consolidaram sua carreira como: Dilma, Maria Bethânia, Alcione e Ana Carolina.

Quem divide o palco do Guardians com Gustavo é Fidelis Falante, amigo pessoal do humorista. Fidelis irá abrir o espetáculo, além de participar de alguns momentos da apresentação do show de Gustavo. “A gente ensaia essa dobradinha nos palcos há muito tempo e vamos ter a oportunidade, em Goiânia”, conta Mendes. 

Os ingressos para apresentação podem ser adquiridos pelo site Sympla. O evento possui ingresso solidário que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível ou roupas ou brinquedos ou livros ou produtos de higiene, no dia do evento. O Guardians Comedy Club segue todos os protocolos de segurança e higiene: medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibilizar álcool em gel.

Veja Também