Em parceria inédita, Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho se unem no projeto ‘Uma Noite Inesquecível’

Goiânia é a primeira Capital a receber o evento e o repertório deste encontro que celebra a amizade e a vida conta com clássicos da MPB e sucessos consagrados pelos artistas

Postado em: 23-02-2022 às 09h40
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Em parceria inédita, Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho se unem no projeto ‘Uma Noite Inesquecível’
Goiânia é a primeira Capital a receber o evento que celebra a amizade e a vida conta com clássicos da MPB e sucessos consagrados pelos artistas | Foto: Anderson Carvalho

Quem imaginaria uma parceria musical entre a cantora Elba Ramalho e o Padre Fábio de Melo? Pois bem, eles se encontram nos palcos para apresentar o show ‘Uma Noite Inesquecível’. Com algumas datas marcadas, os artistas chegam à Goiânia, primeira cidade a receber o projeto, no dia 21 de maio, sábado, no ginásio Goiânia Arena, às 20h. O repertório deste encontro que celebra a amizade e a vida conta com clássicos da MPB e sucessos consagrados nas vozes dos dois artistas conhecidos nacionalmente.

O show, marcado inicialmente para fevereiro, precisou ser adiado devido à alta de casos de Covid-19. Mas pensando em apresentar para a capital goiana esse trabalho feito baseado em sua amizade, Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo não poderiam deixar de remarcar o show. A parceria que passou da vida pessoal para os palcos, deu origem ao que eles intitularam por ‘Uma Noite Inesquecível’. Os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo para a nova data da apresentação.

Amigos de fé há um bom tempo, Padre Fábio e Elba Ramalho tiveram uma influência musical muito forte, transmitida desde crianças por meio de seus pais. O pai de Elba foi músico de orquestra popular, enquanto o pai do Padre Fábio tocava por intuição. A música foi o elo que uniu essa amizade, já consagrada e registrada em canções gravadas por ambos, como ‘Oculto e Revelado’ e ‘Maria e o Anjo’. Faixas, que inclusive, estarão no repertório preparado para este show.

Continua após a publicidade

Goiânia é a primeira Capital a receber o evento e o repertório deste encontro que celebra a amizade e a vida conta com clássicos da MPB e sucessos consagrados pelos artistas. O formato do evento foi feito considerando todas as medidas de distanciamento e segurança determinadas pelos órgãos sanitários. Também serão obrigatórios o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação emitido pelo aplicativo Conecte SUS. Tudo para garantir que o público aproveite da melhor forma possível.

Este encontro promete quebrar barreiras e surpreender. Para não perder, os ingressos estão à venda pela plataforma Balada App, com valores a partir de R$ 30. As meias entradas são solidárias e podem ser adquiridas com a doação de um quilo de alimento não perecível. Além dos ingressos individuais, há também a opção de mesas para quatro pessoas. Agora é se deleitar com uma apresentação que ainda não foi vista e tem tudo para ser realmente uma noite inesquecível.

Veja Também