‘No Churrasco 2’: dupla Clayton & Romário divulgam mais quatro faixas do trabalho

A direção de vídeo e cenografia de ‘No Churrasco 2’ é de Anselmo Troncoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida

Postado em: 12-03-2022 às 11h09
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘No Churrasco 2’: dupla Clayton & Romário divulgam mais quatro faixas do trabalho
A direção de vídeo e cenografia de ‘No Churrasco 2’ é de Anselmo Troncoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida | Foto: Rubens Cerqueira

Os irmãos e parceiros de na música, Clayton & Romário tem alcançado bons resultados com seus últimos trabalhos. Agora, nesta última sexta-feira (11), eles deram continuidade no lançamento do novo projeto. Eles divulgam mais quatro fixas do projeto ‘No Churrasco 2’, que conta com a participação da dupla Jorge e Mateus. Os cantores garantem que estão animados e otimistas nesse momento de apresentar as faixas inéditas ao público. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo.

Quase três meses depois do lançamento da primeira parte de ‘No Churrasco 2’, fixas que tiveram uma boa recepção dos fãs, agora a dupla Clayton e Romário apresentam o EP2 do projeto. O lançamento conta com quatro canções inéditas, sendo elas: ‘Calma Coração’, nova música de trabalho dos cantores; ‘Questão de Necessidade’; ‘Aí Eu Chorei’ e ‘Cachorro Caramelo’. Os cantores já adiantam que a íntegra do álbum será lançada logo mais, e prometem surpreender o público com as novas faixas.

Com a repercussão positiva deste projeto, os irmãos estão animados para o lançamento e otimistas para o que ainda está por vir. “Nós fazemos música para os nossos fãs, admiradores, para aqueles que acreditam no nosso trabalho e na nossa música. Por isso estou super feliz com este novo lançamento, porque sei que, da mesma forma que fizemos e gravamos cada uma dessas músicas com todo amor e carinho do mundo, vocês também vão ouvir, dançar e sofrer, daquele jeito que a gente gosta de sofre, com essas músicas com todo amor”, diz Clayton.

Continua após a publicidade

Romário afirma também estar muito feliz com as expectativas. “Eu não poderia estar mais feliz e animado com esse lançamento. Espero que o pessoal curta tanto esse EP quanto curtiram o outro. Essas músicas são pra vocês, então bora dançar!”. Com produção musical assinada por Clayton, o EP1 de ‘No Churrasco 2’ foi um sucesso nas plataformas digitais, tendo alcançado mais de 27,5 milhões de visualizações no YouTube, sendo ‘Água Nos Zói’, parceria da dupla com seus padrinhos Jorge & Mateus, a responsável por 19 milhões desses views.

Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD ‘Só Tá Começando’ (2009) e ‘Clayton & Romário Acústico’ (2016), o álbum ‘Só as Melhores’ (2012) e após alguns anos veio ‘Pra Toda Hora’ (2018). Em 2020, o projeto ‘No Churrasco’, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit ‘Pingaiada’ como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações. Recentemente, a dupla trabalhou o álbum ‘O Melhor das Lives’, composto por 14 faixas divididas em dois EPs. 

A primeira parte do projeto ‘O Melhor das Lives’, já lançada, trouxe sete músicas entre pot-pourris de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, e a inédita ‘O Golpe’, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube. Em 2021, gravaram o projeto ‘No Churrasco 2’, dando continuidade ao trabalho que projetou a dupla nacionalmente. O novo audiovisual começou a ser divulgado em outubro de 2021, e o primeiro EP já alcançou mais de 27.7 milhões de visualizações no YouTube.

Veja Também