Grupo MasterMind 10X Life liderado por Pyero Tavolazzi reúne brasileiros em Dubai para uma imersão na prosperidade

Dubai foi local escolhido para o primeiro encontro de 2022, e representa um sinônimo para a prosperidade | Foto: Reprodução

Postado em: 22-03-2022 às 09h39
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo MasterMind 10X Life liderado por Pyero Tavolazzi reúne brasileiros em Dubai para uma imersão na prosperidade
Dubai foi local escolhido para o primeiro encontro de 2022, e representa um sinônimo para a prosperidade | Foto: Reprodução

Por Elysia Cardoso

Pyero Tavolazzi, presidente do DTS Group Full Live Marketing, uma das maiores produtoras de eventos de desenvolvimento humano com projetos realizados no Brasil e nos EUA realiza  o ‘MasterMind10X Life’ em Dubai. O evento reúne 50 empresários construindo os próximos anos com visão disruptiva. A experiência única foi direcionada aos empresários que  almejam o propósito da nova década:  Alavancar os negócios 10 vezes mais. 

O termo MasterMind, ou Mente Mestra em tradução livre, significa que a mente está em harmonia para atingir um objetivo. Este conceito foi criado nos Estados Unidos na época da sua independência como oposição a ideia europeia de que somente nobres poderiam ser bem-sucedidos. O escritor americano Napoleon Hill foi um dos grandes disseminadores do conceito MasterMind com as suas obras literárias.

Continua após a publicidade

O ‘MasterMind 10x’ Life segue a premissa de que tudo o que a mente humana pode idealizar, ela pode conquistar. “MasterMind são mentes que quando se juntam criam resultados exponenciais.  O meu Master Mind, o ‘10x Life’ representa uma vida 10 vezes maior. Criei esse conceito pois acredito que todos nós temos o potencial de se tornar 10x maiores do que somos. E quando estamos em um grupo de pessoas que estão buscando isso, torna tudo mais possível. No meu MasterMind cada um cresce e contribui para o crescimento do outro”, comenta Tavolazzi. 

O multi-empresário conta porque escolheu Dubai para o primeiro encontro de 2022, e o que a cidade representa ao obter o ingrediente chave para a prosperidade.“Não existe visão mais próspera do mundo como a vista de Dubai. É uma atmosfera de riqueza e prosperidade. A frequência de Dubai é uma frequência muito produtiva e muito rica. Escolhi porque 50 anos atrás Dubai era um Deserto. Foi para mostrar para eles (os participantes) que um grande líder tem que riscar do seu vocabulário a palavra ‘impossível'”, pontua Pyero. 

O evento iniciado no final de fevereiro reuniu grandes nomes como Gil Giardelli, educador e difusor de conceitos ligados à inovação. Hamad M. Bin Mejren, diretor executivo de turismo do governo de Dubai também estava presente, além de Luiz Candreva empreendedor e um dos principais futuristas brasileiros e demais palestrantes. 

Ao todo o grupo se encontra 4 vezes ao ano, o próximo encontro internacional será em Israel, serão sete dias sobre liderança na terra Santa e mais dois dias voltados para a  inovação. O Pyero abre vagas todo o ano para o seleto e disputado grupo sempre no mês de novembro. Na última edição foram cerca de 268 fichas de aplicação para um total de apenas 7 vagas. 

Experiências únicas

Um dos principais pontos do ‘10x Life’, a Expo Dubai segue com sua atual edição até março de 2022 com 191 países representados  e maior número de participantes desde o início da pandemia. “Levei o meu grupo para a Expo Dubai, maior feira de inovação e futuro do mundo. Todo o Tour que fizemos em Dubai foi proposital e intencional para ampliar a visão deles, mentalidade e semear e plantar esse futuro”, relembra Pyero. 

A experiência tem como objetivo, fazer com que os países promovam sua imagem para o mundo. Além disso, esse evento representa grandes oportunidades de negócios, investimentos e estreitamento de contatos entre autoridades e lideranças empresariais.

Veja Também