Chega em todas as plataformas de música ‘Descansa’, de Di Ferrero em parceria com Clarissa

Dupla extravasa num momento de intimidade, entre elementos e cores

Postado em: 25-03-2022 às 09h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Chega em todas as plataformas de música ‘Descansa’, de Di Ferrero em parceria com Clarissa
Dupla extravasa num momento de intimidade, entre elementos e cores

Por Elysia Cardoso

Já está disponível em todas as plataformas de música ‘Descansa’, de Di Ferrero em parceria com Clarissa. A canção é o terceiro single que sai pelo selo slap, da Som Livre, que o cantor disponibiliza e que fará parte de seu álbum de estreia na carreira solo. O álbum será lançado ainda neste semestre.

Música ‘Descansa’ também ganha um leve e romântico clipe, com direção de Felipe Fonseca. O vídeo foi lançado com exclusividade pelo TikTok na noite de ontem, numa ação pioneira da plataforma no Brasil. Além da exibição do clipe, os fãs puderam assistir ao making of e acompanhar um bate-papo com os artistas, que falaram sobre os bastidores do clipe e a parceria. Ao longo da exibição, mais de 60 mil espectadores passaram para conferir a novidade.

Continua após a publicidade

O cantor revelou que vai marcar presença no Rock In Rio deste ano e comentou que esse álbum é o início de uma nova fase em sua carreira. A ideia é contar uma história e trazer também a saudade de tocar em shows, festivais e de sair. Trazendo o Pop/Punk como base, o projeto aponta pra uma sonoridade que Di acredita ser promissora em 2022.

Parceria e gravação 

Di comentou sobre o lançamento e a parceria com Clarissa: “Descansa é um som despretensioso que fiz por acaso no trânsito caótico de SP. A música e a letra saíram ao mesmo tempo e sempre imaginei uma voz feminina nela, pois a música é uma conversa. Quando a Clarissa gravou fez mais sentido ainda, ela colocou a personalidade dela e elevou a música de um jeito natural! Acabou virando uma das minhas preferidas do álbum novo. Ao mesmo tempo que o som tem timbres modernos é a parte orgânica a que mais se destaca”. 

A influencer e cantora Clarissa celebra a parceria com Ferrero.“Trabalhar com o Di com certeza foi um sonho profissional realizado. Descobri que ele não é só um artista incrível, mas uma pessoa maravilhosa. ‘Descansa’ me traz uma leveza e divertimento que vejo muito no Di! Foi um prazer enorme participar tanto da gravação da música quanto do clipe. É um dos trabalhos que mais gostei de fazer”, celebra Clarissa.

No clipe, Di e Clarissa contracenam em uma casa com diversos objetos, inclusive itens pessoais que os artistas levaram para o set. A dupla extravasa num momento de intimidade, entre elementos e cores que vão surgindo a cada cena. Algumas filmagens foram feitas com uma câmera Super 8mm, trazendo às filmagens textura. ‘Descansa’, junto com ‘Intensamente’ e ‘Aonde É O Céu’, estarão no primeiro álbum solo do artista, que será disponibilizado esse ano.

Veja Também