Atleta profissional Joel Jota palestra em Goiânia sobre ensinamentos que vão ajudar a alcançar o sucesso

Durante quase duas décadas Joel Jota foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional

Postado em: 20-04-2022 às 09h13
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Atleta profissional Joel Jota palestra em Goiânia sobre ensinamentos que vão ajudar a alcançar o sucesso
Durante quase duas décadas Joel Jota foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional | Foto: Reprodução

Durante quase 20 anos foi atleta profissional de natação, coordenador geral do Instituto Neymar, foi treinador de atletas de alta performance, autor de livro best seller, professor, palestrante, mestre em Ciências do Esporte, empreendedor e mentor de negócios. Esse é um resumo do Joel Jota, personalidade que chega à Goiânia no dia 29 de abril, sexta-feira, às 20h no Teatro Rio Vermelho. No encontro, compartilha ensinamentos que vão ajudar o público a alcançarem o sucesso na saúde, na família e no trabalho.

Inspirado por seu pai, que sempre o acompanhou, Joel Jota aprendeu ainda na infância que o exemplo não é importante, ele é tudo. Este aprendizado o levou a encarar a seguinte jornada: inspirar, motivar, transpirar, transformar e retornar. Desde pequeno, conviveu em um ambiente de alta performance e meritocracia. Durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo.

Sua trajetória foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após a carreira como nadador, tornou-se um treinador de alta performance. E foi aí que começou a carreira como mentor. Treinou mais de mil atletas de nível regional até campeões mundiais. Foi coordenador geral do Instituto Neymar Jr. por 4 anos e hoje é um empresário e treinador na área de desenvolvimento pessoal e profissional. Já treinou mais de 50 mil empreendedores e empresas em sua carreira de negócios.

Continua após a publicidade

Seus treinamentos impactam milhões de pessoas e desenvolvem máxima performance na saúde, na família e no trabalho. Mensalmente Joel Jota fala com mais de 10 milhões de pessoas em suas redes sociais. É sócio do Grupo Primo, juntamente com Thiago Nigro e Bruno Perini, o que oportunizou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios. Joel levou ensinamentos que adquiriu como nadador profissional para fora da piscina, em todas as áreas de atuação e ele não cansa de repetir: “o sucesso é treinável e todo campeão é alguém mediano com muito foco”.

Veja Também