Quinta-feira, 28 de março de 2024

Turma do Pagode lança o single ‘Chama no Privado’ em parceria com o Grupo Pixote

Faixa foi gravada em 2021 durante a Live Mixturadin com 3 horas de apresentação.

Postado em: 30-04-2022 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Turma do Pagode lança o single ‘Chama no Privado’ em parceria com o Grupo Pixote
Faixa foi gravada em 2021 durante a Live Mixturadin com 3 horas de apresentação | Foto: Reprodução

Por Elysia Cardoso

A Turma do Pagode e o Grupo Pixote acabam de disponibilizar em todas as plataformas digitais o single ‘Chama no Privado’. A música foi gravada em 2021 durante a Live Mixturadin, que seguiu o conceito ‘Mixturadin’, projeto vitorioso do Turma do Pagode que, além de mesclar canções atuais, clássicos do samba e pagode e inéditas, une o samba a outros gêneros musicais, como funk, sertanejo, entre outros.

O projeto conta com grandes regravações e, além do Grupo Pixote na inédita ‘Chama no Privado’, tem a participação de Legado e do sertanejo Thiago Brava em outras duas músicas inéditas. “Quando definimos os convidados da live, tivemos a ideia de gravar uma inédita com cada um deles e a gente escolheu essa música para o Pixote porque desde o início achamos a cara do Dodô e do Pixote”, conta Thiagão.

Continua após a publicidade

Sempre atento a temas atuais, mais uma vez o grupo Turma do Pagode fala dos relacionamentos na era digital. E com uma levada dançante e contagiante, marca registrada dos dois grupos, a faixa conquista o ouvinte desde os primeiros acordes.

“A música é muito interessante e logo chamou a nossa atenção porque fala de um tema super atual, com as coisas que as pessoas falam hoje em dia na internet, exatamente como temos buscado para o nosso repertório”, comenta Marcelinho TDP.

Para Caramelo, que divide os vocais da faixa com Dodô, “eles contribuíram demais com a canção e fazer feat. com o Pixote é sempre fácil, a gente já se conhece há anos, tem um carinho e respeito de ambas as partes e fazemos parte do mesmo escritório. E é um lançamento que temos muita expectativa, sentimos que é uma música que o público vai gostar bastante”. 

“Dividir essa faixa com o Pixote foi muito fácil pra gente, primeiro porque temos uma amizade de muitos anos, muitos anos mesmo, a gente gosta de estar junto fora dos palcos, quando a gente se encontra nos camarins, a gente gosta de sentar e conversar. Então é muito fácil dividir qualquer coisa com o Pixote, é muito fácil, é muito simples, eles são artistas muito simples e de fácil acesso. Então o clima foi muito incrível, foi muito incrível fazer esse feat. com o Pixote”, comenta Marcelinho TDP.

E Dodô relembra, “no dia que gravamos ‘Chama no Privado’, a gente já sabia que a música chegaria com a energia lá em cima, que momento legal! Ficamos felizes! É sempre bom quando estamos com o Turma, rola aquele entrosamento. Pra gente, essa faixa já é sucesso, ela manda a real de um relacionamento!”

“A gente acredita que o público vai gostar de “Chama no Privado” porque ela tem uma levada muito boa com o Pixote, alegre, balançada. Faz tempo que gravamos e agora estamos ansiosos pelo feedback do público”, finaliza Thiagão.

Veja Também