Novo single de Nilson Neto e com MC Jacaré traz mistura de pisadinha com funk

O single de trabalho do cantor chega e todas as plataformas de áudio e o clipe estreia às 12h no YouTube.

Postado em: 06-05-2022 às 09h27
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo single de Nilson Neto e com MC Jacaré traz mistura de pisadinha com funk
O single de trabalho do cantor chega e todas as plataformas de áudio e o clipe estreia às 12h no YouTube | Foto: Divulgação

Cantando desde os cinco anos de idade, o influenciador digital e youtuber Nilson Neto atualmente se consolida também como cantor. Após o sucesso da música ‘Show de Solteiro’, ele lança nesta sexta-feira (6) o single ‘Senta Caladinha’ em todas as plataformas digitais. O projeto, em parceria com o MC Jacaré, vem acompanhado de um clipe que tem sua primeira exibição às 12h no YouTube e em seguida, às 18h30 no canal Multishow. Nilson Neto diz estar ansioso para compartilhar com o público mais um sonho realizado.

O influenciador digital e youtuber Nilson Neto nunca escondeu sua paixão pela música. Movido por essa vontade antiga, ele lançou seu primeiro trabalho musical, a faixa ‘Show de Solteiro’, que já ultrapassa a marca de oito milhões de visualizações. Dando continuidade ao trabalho, ele lança hoje, 6 de maio, a música ‘Senta Caladinha’ que já demonstra ser um sucesso. Antes mesmo de ser disponibilizada ela já alcançou a marca de 20 mil pré-saves no Spotify. “Eu estou muito feliz pela confiança que o público está depositando em mim”, diz o cantor.

‘Senta Caladinha’ segue a pegada jovem e divertida de Nilson Neto. Uma mistura de pisadinha com funk e uma letra para cima, a música promete contagiar o público. O MC Jacaré é parte fundamental para a combinação ter dado certo. “A participação do Jacaré nessa faixa fez toda diferença para o clima da música. Ele agregou muito, inclusive no clipe, que está lindo e com a cara da música. Só tenho a agradecer ele pela parceria”, diz Nilson Neto. Os conterrâneos goianos, com esse trabalho, vieram com a intensão de immpressionar.

Continua após a publicidade

De Goiás para o mundo

Nilson Neto tem apenas 21 anos e vive na capital goiana desde 2016. Sua carreira aconteceu de forma natural e pouco tempo depois de chegar à Goiânia ele começou a se dedicar exclusivamente à internet, e aí tudo mudou. Hoje, com milhões de pessoas que param para o ouvir, o cantor faz uma retrospectiva. “Olhando para trás vejo que tudo valeu a pena. Só posso agradecer por cada pessoa que me acompanha, por cada um que me incentivou e principalmente a minha família que sempre esteve ao meu lado”, diz emocionado.

O influenciador e youtuber Nilson Neto começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando no interior de Goiás em pecuárias e eventos públicos. Desde então percebeu que era isso que ele realmente queria para sua vida. “Com o tempo me descobri na internet, que foi um veículo de comunicação o qual me abriu portas que nunca imaginei na vida. Com os vídeos de comédia no Instagram e Tiktok, pude ver que fazer as pessoas sorrirem dentro de 30 segundos me fazia sentir bem, o que me dá mais vontade de continuar”, contou.

Ele começou com poucas pessoas acompanhando suas redes sociais. Com o tempo percebeu que um público maior começou assistir e a se inspirar nele. Seja no modo de vestir ou de conversar (pelos bordões: “ei chefe” e “apaga”). “Foi nesse momento que senti a responsabilidade de ser um influencer e entendi o significado dessa palavra. Influenciar”, relembrou. Segundo seus seguidores seu sucesso se dá pelo fato dele ter muito carisma e simpatia. Além da dedicação diária em pensar nos conteúdos que apresenta aos seguidores.

Influenciador consolidado no Instagram com 3,5 milhões de seguidores, amado no Tiktok com 12,9 milhões de pessoas o acompanhando, 847 mil inscritos no seu canal do YouTube, ele não para. Nilson Neto é sensação por onde passa e sem dúvidas conquistou jovens ao redor do Brasil. Após conquistar a internet, os números não negam, agora ele é sucesso também no mundo da música, um novo momento na carreira. O cantor traz para o seu trabalho várias referências que absorveu durante a vida, mas ele cita o sertanejo como uma de suas vertentes favoritas.

Veja Também