Do mundo para os palcos, as viagens de Porchat

Com o espetáculo ‘Histórias de Porchat’ o comediante Fábio Porchat se apresenta em Goiânia e Anápolis no mês de maio

Postado em: 13-05-2022 às 09h32
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Do mundo para os palcos, as viagens de Porchat
Com o espetáculo ‘Histórias de Porchat’ o comediante Fábio Porchat se apresenta em Goiânia e Anápolis no mês de maio | Foto: Reprodução

Ator, diretor, dublador, produtor, roteirista, humorista e apresentador, esse é o multifacetado Fábio Porchat. Um dos nomes mais relevantes da atualidade, o comediante chega à Goiás com seu novo show. Ele apresenta o espetáculo ‘Histórias do Porchat’ em Anápolis no dia 13 de maio, sexta-feira, às 20h30 e em Goiânia no dia 14, sábado, às 19h. Contando suas experiências dos últimos anos, o artista mergulha nos acontecimentos cômicos de suas viagens. Ele compartilha momentos que prometem divertir a plateia.

`Histórias do Porchat’, esse é o novo show de Stand Up de Fábio Porchat. Depois de um período longe dos palcos, o artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas. Serão contadas várias situações já vividas pelo comediante em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde massagem na índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal. Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando a ele muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema.

Apaixonado por histórias, ele está no ar na TV com o programa ‘Que História é Essa Porchat?’. Lugar que o apresentador também compartilha histórias, em um bate-papo descontraído ele ouve as mais diversas histórias dos artistas convidados. Porchat mostra versatilidade, ele é destaque, além da TV e do teatro, no cinema, em séries, na internet e nas redes sociais. Sempre com muita personalidade e bom humor, na sua passagem por Goiás não seria diferente. Leveza e diversão serão sinônimos dos dias dele por aqui.

Continua após a publicidade

Seja com o filme ‘Meu Passado me Condena’, no canal ‘Porta dos Fundos’ ou como a voz icônica de Olaf na produção ‘Frozen’, Fábio Porchat faz por merecer o topo que ele alcançou. Com uma carreira de quase 20 anos, ele continua escrevendo, atuando e divertindo o público por onde passa. Então corra para o site ingressodigital.com e garanta o seu lugar nas apresentações. Porque com certeza sairão mais leves e felizes do teatro. “Aguardo vocês para uma noite especial”, convida Porchat.

Trajetória de Porchat

Fábio Porchat além de todas as funções que ele exerce na indústria da arte, ele se destaca por ser co-criador da produtora de vídeos para a internet ‘Porta dos Fundos’, na qual escreve e atua em esquetes humorísticas no YouTube. Sua estreia nos palcos foi na peça de esquetes ‘Infraturas’, dirigida por Malu Valle e com Paulo Gustavo no elenco. A partir desse trabalho, Porchat recebeu convite para integrar o quadro de roteiristas do ‘Zorra Total’ na TV Globo, entre 2006 e 2009, onde também atuou nos anos de 2007 e 2008. 

Além do ‘Zorra Total’, Porchat também escreveu para os programas ‘Junto e Misturado’ e ‘Esquenta’. Em 2012 fez parte do elenco de ‘A Grande Família’ e em 2013 foi um dos protagonistas do filme de comédia ‘Vai que dá certo’. Como apresentador, Fábio Porchat ganhou os programas ‘Papo de Segunda’, e ‘Que História É Essa, Porchat?’, ambos exibidos pelo canal pago GNT. Em paralelo aos projetos iniciais com a TV Globo, em 2006 ele integrou o primeiro grupo de Stand Up no Brasil, o Comédia em Pé.

Porchat se tornou uma figura conhecida em espetáculos, participando de diversos, como Risorama, Festival de Teatro de Curitiba e Comédia Ao Vivo. Depois, encarando as telas, participou de diversos filmes e séries de sucesso como ‘Meu Passado me Condena’, ‘O Concurso’, ‘Porta dos Fundos: Contrato Vitalício’, ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ e ‘A Primeira Tentação de Cristo’. Além disso, Fábio foi o responsável pela dublagem do personagem Olaf na sequência de filmes da Frozen, nos quais alcançou o público infantil.

Veja Também