Terça-feira, 19 de março de 2024

Referências no funk se unem a produtor angolano para lançamento do single ‘Não Falo Nada’

Rennan da Penha e Mc Livinho se unem a Dejaay Telio no single ‘Não Falo Nada’

Postado em: 20-05-2022 às 05h45
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Referências no funk se unem a produtor angolano para lançamento do single ‘Não Falo Nada’
Rennan da Penha e Mc Livinho se unem a Dejaay Telio no single ‘Não Falo Nada’ | Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20) Rennan da Penha e Mc Livinho se unem a Dejaay Telio para o lançamento do single ‘Não Falo Nada’. O novo trabalho trata-se de uma produção afro house, que é uma sub vertente da House Music com raízes no continente africano, mais precisamente na África do Sul. Disponível em todas as plataformas digitais, a música é resultado de uma parceria que já tem dado certo entre os artistas.

A dupla que deu certo, Rennan da Penha e Livinho, já são responsáveis por grandes hits como ‘Brota na Penha’ e ‘Hoje Eu Vou Parar na Gaiola’, que ganhou o Prêmio Multishow em 2019. Para agregar a parceria, eles se uniram ao produtor angolano Dejaay Telio no novo single ‘Não Falo Nada’. Rennan conta como surgiu a música e revela as suas expectativas para esse projeto, que será disponibilizado em todas as plataformas de streamings e contará com videoclipe.

“O Dejaay Telio havia me enviado uma guia e a partir dela criamos a música. Conheci seu trabalho durante a pandemia, ao buscar ritmos similares ao funk. Coloquei em uma playlist de afro house e logo ouvi ‘Que Safoda’ e logo me identifiquei. Espero poder trazer o ritmo aqui para o Brasil”, conta. O videoclipe da música foi gravado em uma casa de show no Rio de Janeiro e duraram mais de dez horas e contou com aproximadamente 80 profissionais envolvidos.

Continua após a publicidade

O DJ e produtor Rennan da Penha contou ainda da experiência de fazer uma parceria com Livinho pela quarta vez. “Temos uma conexão chamada funk e ele sabe que eu sempre quis evoluir. Todas as vezes que busco inovar, mando as guias de tudo que produzo e aí ele procura ver se algo combina com ele”. Já Livinho, comemora o desempenho da parceria: “Desde o começo, tivemos uma troca muito bacana. Fui apresentado ao afro house pelo Rennan e adorei. A gravação do videoclipe foi sensacional e representa a volta das festas, após tanto tempo de pandemia. É uma celebração. Não tenho dúvidas de que será um sucesso”, afirma o cantor.

Deejay Telio, convidado pela dupla, relembra o começo da colaboração. “Ouvi várias músicas do Rennan e mandei várias minhas. Quando enviei “Não Falo Nada”, ele me passou a visão do quanto a letra tinha a cara do Brasil. Assim, a produção começou a ser feita e, logo, o Livinho foi convidado. Foi um processo muito bacana e o resultado não poderia ser melhor”, conta.

O single é o primeiro trabalho com um artista internacional. Rennan fala sobre a possibilidade de fazer outras parcerias: “Tenho 80 músicas para lançar e caso veja que alguma combine com um artista, tento fazer contato, assim como foi com o Telio. Deu supercerto!”, revela. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Veja Também