Bruninho e Davi dividem com o público goiano as músicas que gostam de ouvir e de cantar

O projeto ‘Violada’ completa quatro anos e chega à Goiânia com expectativa do público de matar a saudade da dupla Bruninho e Davi.

Postado em: 28-05-2022 às 06h40
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruninho e Davi dividem com o público goiano as músicas que gostam de ouvir e de cantar
O projeto ‘Violada’ completa quatro anos e chega à Goiânia com expectativa do público de matar a saudade da dupla Bruninho e Davi | Foto: Reprodução

Sabe aquelas músicas que marcaram aquela paixão, um período ou talvez uma resenha com os amigos? Pois bem, domingo, 29 de maio, é dia de relembrá-las ao som da dupla Bruninho e Davi. Eles chegam à Goiânia para apresentar o projeto ‘Violada’, que conta com um repertório caprichado. O show traz sucessos da era de ouro do sertanejo universitário, selecionado especialmente para mexer com as emoções do público goiano e não deixar ninguém ficar parado. Em entrevista ao Essência, os cantores se dizem animados para voltar à Capital.

Idealizado em 2018 e registrado em 2021, o projeto ‘Violada’ chega à Goiânia neste domingo (29) no Laguna Gastrobar. A dupla Bruninho e Davi conta que o este trabalho foi pensado para que eles pudessem cantar as músicas que gostam de ouvir e de cantar. “O momento ‘Violada’ partiu de uma resenha que virou evento e depois virou disco e já está indo para o quarto ano.  É um flashback bem legal, por trazer músicas que mexeram com a nossa vida em algum momento. Nós nos divertimos mais que a galera”, conta Bruninho.

Conhecidos por serem inovadores e por sua versatilidade, Bruninho e Davi anteciparam a tendência das regravações impulsionada pela pandemia. Movimento que aproximou os artistas de seus públicos e Davi reforça esse vínculo criado. “Faz sentido, já que as pessoas queriam ouvir algo que acolhesse naquele momento. E o público pôde conhecer o lado pessoal dos artistas, suas opiniões, causando uma identificação”, diz o cantor. Mesmo sendo mais resguardados com a imagem, eles dizem compartilhar bons momentos com os fãs.

Continua após a publicidade

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada um destaque de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros. Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto ‘Collab BED’, lançado em duas partes.

A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. E dentre essas, eles consideram a com o Sorriso Maroto uma das mais desafiadoras, por serem fãs da banda. “Por eles terem cantado uma música nossa, romântica, a responsabilidade de produção e arranjo, tudo contribuiu para isso”, explica Davi.

Mas em diversos momentos durante a carreira, eles sentiram que o desafio era grande e em seus mais diferentes âmbitos. “Seja pessoal, quando gravamos nosso primeiro DVD em Campo Grande (MS), ou financeiro no DVD gravado no Ibirapuera (SP), todos os trabalhos tiveram seu tamanho e importância”, diz Davi. Bruninho complementa dizendo que isso é o que move sua carreira. “Sempre tem um friozinho na barriga diferente, e todos são desafiadores em suas proporções. Quando isso acaba, acaba o brilho e fica sem sentido”.

Felizes por voltarem à Goiânia depois de muito tempo, eles adiantam que uma música que não pode faltar no show é a ‘Onde Nasce o Sol’, que inclusive, cantada no DVD do Ibirapuera, é um dos registros preferidos da dupla. Além desta, não podem ficar de fora do repertório hits como ‘Faixa 3’, ‘Se namorar fosse bom’ e ‘E essa boca aí’, que a galera ama e canta junto. A temperatura vai esquentar neste domingo (29) no Laguna e os ingressos já estão à venda no site do evento (baladapp.com.br).

E eles não param, os artistas já pensam nos próximos trabalhos. Eles que rodam o Brasil com o evento ‘Violada’, também trabalham o projeto ‘Não é uma Live’. A primeira parte do DVD foi lançada e a segunda já tem a previsão de lançamento, 10 de junho. “Para julho e agosto ainda estamos decidindo se vamos lançar um single ou um projeto mais robusto. Inclusive vou ficar em Goiânia depois do show para fazer audições e compor com alguns parceiros que eu tenho aqui para esses próximos trabalhos”, adianta Davi.

Eles finalizam a entrevista convidando o público goiano para esse encontro que será marcante. Domingo, boa música, bons drinks e Bruninho e Davi é uma combinação que não tem erro. “Estou ansioso para encontrar vocês pra tomar umas e ser feliz nesse domingão”, diz Bruninho. “Feliz por fazer a ‘Violada’ completa em Goiânia, já que em outra oportunidade choveu e não conseguimos tocar. Ansioso pra ver todos”, complementa Davi. É a hora dos goianos matarem a saudade da dupla, aproveitem!

Veja Também