Hugo Henrique grava seu 5º DVD e dá uma virada de chave em sua carreira

O projeto marca, além da maioridade de Hugo, o início de um novo ciclo e um novo momento em sua vida

Postado em: 03-06-2022 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo Henrique grava seu 5º DVD e dá uma virada de chave em sua carreira
O projeto marca, além da maioridade de Hugo, o início de um novo ciclo e um novo momento em sua vida | Foto: Marcel Bianchi

Por Isabella Lima e Vitória Coimbra

A noite da última terça-feira (31) ficará para sempre na memória – e na pele – do cantor Hugo Henrique e de quem esteve na gravação do DVD ‘Virada de Chave’ do jovem cantor. O projeto marca, além da maioridade de Hugo, o início de um novo ciclo e um novo momento em sua vida. “Esse nome Virada de Chave além de marcar minha maioridade, meus dezoito anos, vai marcar uma nova fase na minha carreira. Este DVD vai trazer muita maturidade, muita coisa vai mudar na minha vida profissional. Então, esse DVD é o marco inicial de tudo isso”, comenta o cantor.

Hugo começou a carreira muito cedo, aos cinco anos, de lá para cá sempre esteve entre nomes de peso do mercado sertanejo e ficou conhecido por cantar junto com o memorável cantor Cristiano Araújo. Além disso, Hugo participou de alguns realities musicais, programas de calouros, teve banda e assim, com muita história, foi se tornando mais e mais conhecido, sem contar suas excelentes composições, se tornando um artista completo.

Continua após a publicidade

O DVD ‘Virada de Chave’ começou a ser projetado e planejado no começo deste ano juntamente com seus empresários Leco Geisler, Vânia Barbosa e Fabrício Ferrari. A gravação foi planejada para ocorrer na noite do aniversário dele, afinal, trata-se de uma data muito importante e também do pontapé em uma nova fase da carreira madura. “Depois do DVD minha equipe preparou uma festa de 18 anos para mim, foi muita emoção para uma noite só, nunca mais vou esquecer de tudo o que vivi e do que senti”, diz Hugo Henrique.

O repertório foi composto por apenas inéditas, sendo que a grande parte dele é de autoria própria do Hugo Henrique. Algumas faixas já estão na boca do povo, entre elas ‘Quando’ e ‘Vácuo’. Outro destaque da noite, foi a canção que deu nome ao DVD e foi escrita pelo próprio artista. De acordo com o cantor, o público pode esperar muita música boa. “Então, foi tudo feito com muito carinho para galera. Eu estou doido para poder mostrar tudo isso, estou muito ansioso e espero que todo mundo goste”, comenta.

O DVD também contou com a participação especial de Matheus, da dupla Matheus e Kauan, na noite. “O Hugo é um cara comprometido, dedicado e muito talentoso, todos nós admiramos ele e sabemos que o sucesso é certo!”, comenta Matheus.  Quando o relógio marcou meia-noite, Hugo Henrique não conteve a emoção, quando Arná e sua banda pausaram o DVD e cantaram parabéns para ele, acompanhados do público presente, e ficou claro que não é só o começo, mas o início de o caminho de uma carreira que começou cedo e que tem muito a percorrer. 

(Especial para O Hoje)

Veja Também