A música ‘Recaída da Minha Vida’ do cantor Piettro chegou as plataformas em clima de festa junina

Postado em: 07-06-2022 às 09h53
Por: Lanna Oliveira
O clipe foi gravado na Vila Itororó, localizada no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo | Foto: Reprodução

Referências brasileiras mais influências latinas são a base da nova música do cantor Piettro. ‘Recaída da Minha Vida’ chegou as plataformas digitais acompanhada de um clipe que traz a história ambientada em uma festa junina, apropriada para a época do lançamento. A música do cantor brasiliense mistura diferentes sonoridades e traz um som que abraça um dos ritmos mais amados dos brasileiros: o sertanejo. Com uma temática regional, o novo projeto de Piettro promete agradar a todos que gostam de música.

A letra da música ‘Recaída da Minha Vida’, composta por Piettro, Bia Marques e Mateus Melo, do estúdio 48k, fala sobre um tema muito comum para todos, a sofrência por outra pessoa. “É dor de cotovelo pura. Fala sobre tentar esquecer alguém e não conseguir. Todo mundo tem alguém que é a recaída da sua vida, né?”, diz o cantor. Pauta que enche os olhos de quem gosta de sertanejo, ritmo que ele acaba de se aventurar. “Me arrisco a dizer que é meu primeiro sertanejo (rs) e acredito que o público irá curtir esse novo som”, continua.

Piettro revela que ‘Recaída da Minha Vida’ nasceu da vontade de fazer algo que tenha esse toque de brasilidade, que chegue a todos os públicos, desde baladas até o público do interior. “Além disso o single trata de assuntos sufocantes para o coração”, completa. Na história do clipe ele vive um romance com a atriz Luíza Lapa. Os dois vão a uma festa junina e, em meio ao agito, se casam. No entanto, após a cerimônia, se desenrola uma sequência de situações pra lá de inusitadas.

“A integração de todos deu todo o tom desse vídeo que é bem especial. Nele temos a história de um casal apaixonado que vai a uma festa junina bem extravagante, que tem as mais diferentes barraquinhas. Lá eles se casam e a união é selada com uma maçã do amor. Após provarem a fruta, desfrutam de uma verdadeira celebração ao amor, com direito a danças, tradições típicas e, é claro, muita alegria”, explica o cantor sobre o clipe dirigido por Tiago Nascimento. Produção que foi realizada no mês de maio em São Paulo. 

O vídeo foi gravado de forma aberta ao público, então os fãs puderam comparecer e se divertir de verdade com comidas típicas, banda, ou seja, uma verdadeira festa junina. Além de Piettro, a produção traz em seu elenco nomes como Luíza Lapa, Vinicius Meneguzzi, Daniel Toro, Bruna Medeiros e Renan Franco, além de Ariadna Arantes como participação especial. “Tudo foi pensado para se chegar a um resultado em que qualquer pessoa que vá assistir se sinta em uma verdadeira festa junina”, conta. 

A criatividade se expressa também em outros aspectos do clipe. Todos os figurinos, da quadrilha aos noivos, são de produção própria, de criação da mãe do cantor, a estilista Cenci Quevedo, que assina seus looks desde início de sua carreira. “No dia da gravação contamos com uma grande figuração, foram quase 40 pessoas entre amigos, atores e fãs que fizeram desse vídeo uma ocasião muito especial” finaliza o cantor. A música de ‘Recaída da Minha Vida’ está disponível nas plataformas digitais e vídeo pode ser visto no YouTube do cantor.

Compartilhe: