Quinta-feira, 28 de março de 2024

Luisa Sonza e Baco Exu do Blues lançam a música ‘Hotel Caro, em conjunto com um clipe disponibilizado nos canais dos artistas

A concepção do clipe está bem ligada ao teatro, com poucos objetos em cena

Postado em: 16-06-2022 às 09h33
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luisa Sonza e Baco Exu do Blues lançam a música ‘Hotel Caro, em conjunto com um clipe disponibilizado nos canais dos artistas
A concepção do clipe está bem ligada ao teatro, com poucos objetos em cena | Foto: Divulgação

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza, se unem em ‘Hotel caro’. Intensa, sensual e cheia de sagacidade, o single é um R&B que fala de sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento bom. A faixa produzida por Marcelo Delamare tem beats de JLZ e interpretações impactantes de Baco e Luísa. 

Cantando juntos os mesmos versos praticamente por toda a música, Luísa e Baco mostraram sintonia e entrosamento. A letra sofrida, que retrata o fim de um relacionamento, onde as duas partes reclamam dos mesmos problemas, achando que foi o outro quem errou.

A levada R&B dá o tom dramático que a música transmite: Duas pessoas que, talvez até não se amem mais, mas que ainda se desejam muito. A direção é de OG Cruz, que optou por uma perspectiva mais minimalista em relação aos cenários, trazendo as imagens de Baco e Sonza como focos principais das cenas.

Continua após a publicidade

Talento e sintonia 

“Estou muito feliz com este lançamento. Acho que é um encontro musical e geracional importante. Algo que de certa forma soa inusitado e que funcionou de forma perfeita. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em estúdio com Luísa e conhecer de perto o processo de criação dela”, comemora Baco.

Luísa também está feliz com o encontro e com o resultado de ‘Hotel Caro’. “ É uma música incrível que eu tenho a honra de lançar com o Baco e estou muito grata por ele ter compartilhado totalmente esse projeto comigo, e ter deixado eu escolher a data de lançamento. Esse era um ponto muito importante para mim. O single promete!  Muito feliz e realizada com esta parceria”, afirma a cantora.

A concepção do clipe está bem ligada ao teatro, com poucos objetos em cena e os dois artistas esbanjando talento nas interpretações. “A atmosfera densa com pouca luz, reflete bastante o teor da música, da letra e do próprio arranjo”, acrescenta o diretor OG Cruz. Este é o primeiro lançamento de Baco após seu terceiro álbum ‘Quantas vezes você já foi amado?’ conquistar o país e o mundo alcançando o top 5 global dos mais ouvidos do mundo no Spotify.

‘Hotel Caro’ alcançou o topo da plataforma musical, com mais de 650 mil streams na atualização de terça-feira (14). Na última atualização feita nesta última quarta-feira (15), o número aumentou para quase 760 mil streams. Com isso, a cantora se une à Marília Mendonça como a segunda artista brasileira, no geral, a alcançar o Top 1 da plataforma por mais vezes, com cinco músicas. A campeã é Anitta, com 19 canções. Esta é a primeira vez que Baco Exu do Blues alcança o primeiro lugar na lista brasileira da plataforma.

Veja Também