Flamboyant In Concert recebe Anavitória em show inédito nesta terça-feira

Em entrevista ao Essência, o duo fala sobre o retorno à Capital goiana, agora pela primeira vez integrando o projeto Flamboyant in Concert

Postado em: 27-06-2022 às 09h11
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Flamboyant In Concert recebe Anavitória em show inédito nesta terça-feira
Em entrevista ao Essência, o duo fala sobre o retorno à Capital goiana, agora pela primeira vez integrando o projeto Flamboyant in Concert | Foto: Divulgação

Dando continuidade à temporada 2022, o Flamboyant In Concert traz ao palco, dia 28 de junho, às 19h30, uma atração mais que especial: o duo Anavitória. As cantoras Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão são conhecidas pelas vozes doces e que tocam o coração das pessoas com canções inesquecíveis.

Em entrevista ao Essência, o duo fala sobre o retorno à Capital goiana, agora pela primeira vez integrando o projeto Flamboyant in Concert. “Sempre especial estar em Goiânia, pra gente é igual casa. Ana é nascida aí e eu vivi um tempinho, então, além de ser uma cidade que sempre nos recebe de braços abertos, é também uma cidade que temos uma relação da vida toda. Tocar nesse projeto e nesse shopping que fomos tanto durante nossa infância/adolescência, tendo várias primeiras vezes na vida, é muito bonito e significativo pra gente”, conta Vitória.

Numa trajetória marcante, a dupla formada em 2014 conseguiu com o primeiro álbum de estúdio, Anavitória (2016), receber a certificação de disco de diamante, vendendo mais de 300 mil cópias. Os reconhecimentos não param por aí. 

Continua após a publicidade

Além de um público fiel que só cresce, Anavitória assina sucessos como ‘Singular’, ‘Chamego Meu’ e ‘Agora Eu Quero Ir’. A lista de sucessos ainda contempla parcerias musicais que dão um tom especial às mensagens de amor, a exemplo de ‘Trevo’, gravada com Tiago Iorc, e ‘Fica’, em parceria com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Os ingressos para o show no Flamboyant In Concert 2022 já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant Shopping. Na apresentação de Anavitória serão aceitas notas fiscais de compras realizadas em lojas aderentes à promoção até 28 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis para trocas.

O duo faz um convite especial aos leitores e destacam a vontade de celebrar a música junto ao público. “Gente, ‘loguinho’ a gente taí pra se encontrar e fazer um show bem lindo. Estamos muito felizes que jajá vamos estar juntos. E pra quem não puder ir dessa vez, já temos data do próximo encontro, dia 11 de novembro com nossa futura turnê, ‘COR’. De um jeito ou de outro, nos vemos. Beijos em todos e até logo!”.

Foto: Divulgação

Turnê ‘COR’ – Em breve 

Com um projeto musical recém formatado, as cantoras Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão  retornarão a Goiânia em novembro no Centro de Convenções da PUC  com a turnê ‘COR’. Em conversa com o Essência, Ana Clara adianta o que os fãs podem aguardar desta turnê ‘COR’, e o que ela significa para a carreira de ambas. “O ‘COR’ é um disco muito importante para nós duas. A construção dele foi um mergulho muito fundo nas nossas vontades, na nossa cabeça e na nossa intuição”, comenta Ana. 

“Tudo que a gente quer na vida é botar a turnê no palco e cantar junto das pessoas. Quando a gente vai pra estrada, as músicas que já são tão familiares, tomam um outro corpo e outra cara e outros significados e estamos curiosas pra saber o vamos descobrir dentro desse universo que a gente já conhece tão bem”, reforça Ana.

Veja Também