Dupla Guilherme & Benuto acaba de lançar o primeiro single do seu novo DVD

Todo o trabalho feito no DVD ‘Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia contou com direção de Rafael Vanucci

Postado em: 29-06-2022 às 09h37
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla Guilherme & Benuto acaba de lançar o primeiro single do seu novo DVD
Todo o trabalho feito no DVD ‘Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia contou com direção de Rafael Vanucci | Foto: Divulgação

Dando o ponta pé inicial na divulgação do seu mais novo projeto, a dupla sertaneja Guilherme & Benuto lança a música ‘Haja Colírio’, com Hugo & Guilherme. A canção fala sobre uma relação que acabou e uma das pessoas está sofrendo, usando colírio para esconder o olho vermelho de tanto chorar. Mas no fim, a pessoa diz que vai piorar se não voltar logo para ela. Enredo sofrido mais um refrão chiclete é o match perfeito para quem gosta de um bom sertanejo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

O encontro entre Guilherme & Benuto com a dupla Hugo & Guilherme prometeu e entregou uma das músicas promessa do DVD ‘Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia’. Terceiro projeto audiovisual do G&B, o trabalho ainda conta com participações da Turma do Pagode, Xand Avião e Matheus & Kauan. Mistura de sertanejo com pagode e forró, ele chega em um momento especial da carreira da dupla, que se diz pronta para se consolidar como uma das principais do mercado musical, trazendo na bagagem diversos sucessos.

Sobre o single ‘Haja Colírio’, Guilherme conta: “O repertório foi trabalhoso, a gente ouviu muita música, também compomos muito, juntamente com a correria dos shows, o que dificultou um pouco esse processo. E ‘Haja Colírio’ é uma daquelas que a gente ouve e chega uma semana antes de gravar o DVD. Todo mundo que ouviu foi unânime, todo mundo apaixonou na música e decidimos gravar”. O repertório registra os irmãos como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme & Benuto.

Continua após a publicidade

“Falar desse DVD é na verdade falar de mais um sonho realizado, graças a Deus. Mas acho que o ponto principal, do que mais marcou a gente, que acho que o povo vai sentir, é o calor do público e a proximidade da galera com a gente no DVD. Foi tudo pensado isso, a gente quis fazer um show com palco bem baixo e com público bem perto. Porque durante a pandemia a gente não conseguiu fazer isso com o ‘Drive In’, então a gente sempre teve essa vontade de ter um DVD caloroso”, explica Benuto.

Os últimos anos foram de ascensão para a dupla com o projeto ‘Drive In 360’, que tem mais de 610 milhões de execuções e trouxe os sucessos ‘Pulei Na Piscina’, que é Diamante Duplo; ‘Sigilo’, com mais de 144 milhões de execuções; e a parceria com Dilsinho, ‘Mesa Falsa’. O single mais recente, ‘Vagabundo Chora’, está no TOP 20 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Outros sucessos da dupla são: ‘3 Batidas’, ‘Declaração Pro Bar’ e ‘Flor que Se Cheira’. Agora, neste novo projeto, eles se consolidam e se aproximam do público. Guilherme e Benuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, eles começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares. Migraram para o sertanejo quando, durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos gravaram diversos projetos.

Veja Também