Clara Barreto grava seu segundo DVD em Goiânia

Durante a pandemia, Clara passou por algumas dificuldades e agora, com fôlego renovado, a cantora garante sua posição de destaque no mercado

Postado em: 01-07-2022 às 09h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Clara Barreto grava seu segundo DVD em Goiânia
Durante a pandemia, Clara passou por algumas dificuldades e agora, com fôlego renovado, a cantora garante sua posição de destaque no mercado | Foto: Divulgação

Guilherme de Andrade e Isabella Lima

Ocorreu nesta terça-feira (28), em Goiânia, a gravação do segundo DVD de Clara Barreto. A cantora e sua equipe reuniram mais de quinze faixas neste novo trabalho, o ‘Vai toma no bar’ vem com tudo para consolidar o nome de Clara no mercado da música sertaneja. O DVD é um lançamento da Golfão Produções e teve a produção musical feita por Ivan Miyazato e sua equipe. O novo lançamento conta com faixas como ‘Vai toma no bar’ e ‘Amiga sumida’, além de trazer participação especial da dupla Léo e Raphael.

Este lançamento vem na esteira do primeiro DVD de Clara Barreto, o ‘Rainha da Pinga’, que foi gravado no segundo semestre de 2021. O trabalho de estreia da cantora ainda lhe rende frutos: sua gravação ‘Ovelha beba’ com a dupla Humberto e Ronaldo já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, enquanto o hit ‘Mulher que bebe’ conquistou 15 dias em posição de destaque no Spotify sertanejo. O segundo DVD vem para consagrar o retorno da cantora após a pausa forçada que aconteceu durante a pandemia.

Continua após a publicidade

A artista, que completou 33 anos em março, nasceu no Rio de Janeiro e passou grande parte de sua juventude no interior de São Paulo. O interesse pela música é algo que vem desde a infância, já que seu irmão tocava violino: o contato com a música veio de dentro de casa. A mudança para Goiânia aconteceu há cinco anos e foi de forma natural: buscando aprimorar sua carreira Clara Barreto veio para o berço do sertanejo, do modão e da sofrência.

Com um tom de voz inconfundível e uma potência inegável, Clara se destacou desde os primeiros lançamentos. A artista se aproximou do público cantando sobre amores, sofrimentos, paixões e desilusões, mas sempre preservando a força e independência da mulher. A cada dose de pinga e a cada mesa de bar, o carisma da cantora envolve quem se aproxima de maneira espontânea. Seja pelos milhões de visualizações nas plataformas de streaming ou pelas parcerias com grandes nomes do sertanejo, o carinho do público por Clara Barreto é inegável e só cresce. 

Durante a pandemia, Clara passou por algumas dificuldades e, por falta de recursos, quase encerrou sua carreira. Agora, com fôlego renovado, a cantora garante sua posição de destaque no mercado. No primeiro semestre deste ano, a artista lançou o hit ‘Botadinha Braba’, com participação de Hugo Matta, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Spotify. Com a força do último lançamento já sabemos o que esperar do ‘Vai toma no bar’.

Veja Também