Campanha realizada pelo Mandarin SPA Urbano quer arrecadar mais de 1,5 tonelada de alimentos

O Mandarin SPA Urbano, celebrará o seu 13º aniversário com mais uma campanha solidária, com a meta de arrecadar 1.575 toneladas de alimentos

Postado em: 02-07-2022 às 09h04
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Campanha realizada pelo Mandarin SPA Urbano quer arrecadar mais de 1,5 tonelada de alimentos
De acordo com Deborah Faria Machado, sócia-fundadora do Mandarin SPA Urbano, a ideia de celebrar por meio da solidariedade surgiu no primeiro aniversário | Foto: Divulgação

Goiânia, julho de 2022 – O Mandarin SPA Urbano, fundado em 2009 para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas, celebrará o seu 13º aniversário com mais uma campanha solidária. Neste ano, a meta é arrecadar 1.575 toneladas de alimentos não perecíveis que serão trocados por experiências do SPA. Já é possível doar e escolher o tipo de serviço pelo site ou diretamente nas unidades de Goiânia (Castro’s Park Hotel e Clarion Hotel) e Anápolis (Denali Hotel).

De acordo com Deborah Faria Machado, sócia-fundadora do Mandarin SPA Urbano, a ideia de celebrar por meio da solidariedade surgiu no primeiro aniversário. “Fechamos dois dias da nossa agenda apenas para os atendimentos solidários, ou seja, trocamos o serviço pela doação. Na época, toda a arrecadação foi para a Fundação Anna Beija – Araxá (MG), sem fins lucrativos. Depois disso, a cada ano, fomos aumentando as arrecadações e passamos a direcionar para diversas instituições em Goiânia e Anápolis”.

Em entrevista ao Essência, o porta-voz da Fundação Anna Beija, que recebeu a primeira doação do projeto, conta como foi a experiência que os colaboradores da Fundação Anna Beija tiveram com a campanha. Inicialmente vale ressaltarmos que o Mandarim SPA Urbano demonstrou, que tudo o que fosse recebido chegasse realmente às mãos de quem precisa. Talvez por este motivo, esta honestidade tenha desencadeado tantas outras campanhas de grande sucesso desenvolvidas por eles”, conta Juliano Araão. 

Continua após a publicidade

“Para nós que temos uma Fundação sem fins lucrativos e que não recebe nenhuma ajuda governamental, que vive literalmente de donativos, ações como a do Mandarim Solidário representa não apenas uma doação empresarial, mas revela uma preocupação pessoal dos proprietários com os mais necessitados, demonstra bondade e esperança, característica extremamente rara nos dias atuais no meio empresarial tão competitivo”, comenta Juliano sobre a importância de campanhas para o fomento da solidariedade.  

Doações 2022

Até o fechamento desta edição já foram arrecadados 1.400kg de alimentos. Neste ano, a meta é chegar a 1.575 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados para o Instituto “Eu acredito no seu sonho” do artista plástico Samuel Caixeta, localizado em Goiânia, e para o Instituto Monte Sinai, que cuida de idosos em Anápolis.

Qualquer pessoa pode entrar no site ou ir diretamente nas unidades de Goiânia (Castro’s Park Hotel e Clarion Hotel) e Anápolis (Denali Hotel) do Mandarin SPA Urbano, escolher a experiência e fazer a doação do alimento conforme o tipo de serviço selecionado. Só é possível escolher duas opções por CPF. Para as doações feitas pelo site, é preciso levar os alimentos a uma das unidades para retirar o voucher para uso. Ao esgotarem as experiências fornecidas serão oferecidos descontos nos serviços oferecidos.

Veja Também