Rodrigo Marques trás novo show para Goiânia e Anápolis

O comediante apresenta seu novo show em Goiânia e Anápolis nos dias 23 e 24 de julho

Postado em: 16-07-2022 às 08h58
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Rodrigo Marques trás novo show para Goiânia e Anápolis
O comediante apresenta seu novo show em Goiânia e Anápolis nos dias 23 e 24 de julho | Foto: Divulgação

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Dono de um dos canais de comédia de mais sucesso, o comediante volta à Goiânia e Anápolis nos dias 23 e 24 de julho, às 19h. As apresentações do show ‘Paz de Darwin’, que ocorrem no Teatro Facunicamps e no São Francisco, fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia.

Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo Marques está no Stand Up comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa ‘A Culpa é do Cabral’, no canal Comedy Central. Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com onze shows em Portugal no ano de 2021. Em suas redes sociais, ele acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, a marca registrada do RM, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências. “Goiânia e Anápolis podem esperar muitas risadas com esse novo show. Nele, os goianos poderão ver um pouco mais sobre como eu penso dos mais diversos assuntos através das minhas piadas”, diz o comediante. Rodrigo Marques mostra o porquê é um dos maiores humoristas do Brasil nesse show, sucesso de crítica e público.

Continua após a publicidade

Com muitas piadas e interações, ele se aproxima dos espectadores em um show inédito em Goiás. E claro com sua cerveja a tira colo, Rodrigo Marques chega com sua espontaneidade e irreverência. “Espero todos no teatro. É tempo de nos divertimos, de nos desconstruirmos e de rirmos juntos”, finaliza. Os ingressos estão à venda no site ingressodigital.com e presencialmente na livraria Leitura do Goiânia Shopping, em Anápolis, na Loja Hunts e DK Store. Mais informações pelo Instagram @culturadoriso e pelo número (62) 99311-9322.

Veja Também