Luccas Neto encanta crianças com seu novo show ‘A Escola de Aventureiros’

A história dos irmãos Neto já é conhecida por muitos e Luccas Neto, tem seu protagonismo na linhagem da sua família de sucesso

Postado em: 21-07-2022 às 08h49
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luccas Neto encanta crianças com seu novo show ‘A Escola de Aventureiros’
A história dos irmãos Neto já é conhecida por muitos e Luccas Neto, tem seu protagonismo na linhagem da sua família de sucesso | Foto: Divulgação

A história dos irmãos Neto já é conhecida por muitos e Luccas Neto, tem seu protagonismo na linhagem da sua família de sucesso. Com uma produção audiovisual especializada e voltada para a infância, os vídeos criados e produzidos por ele têm, como objetivo, entretenimento e educação lúdica por meio de brincadeiras, músicas e jogos. Com seu novo espetáculo ‘A Escola de Aventureiros’, o youtuber chega à Goiânia neste sábado, dia 23 de Julho, no Centro de Convenções da PUC-GO (Campus II), às 18h.

O empresário, ator, cantor e escritor luso-brasileiro Luccas Neto, conhecido por ter um dos maiores canais no YouTube brasileiro, ganha crianças por onde passa com seus conteúdos infantis. Considerado um encantador de crianças, ele se tornou parte da casa da maioria dos brasileiros, tendo mais oito bilhões de visualizações em seus vídeos. Para alcançar a criançada de forma consciente e educativa, todas as suas produções contam com o aval de uma equipe de profissionais, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos.

Nesta nova produção, que chega à Goiânia neste sábado (23), as crianças irão descobrir ao lado de Luccas Neto o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade. ‘Luccas Neto e A Escola de Aventureiros’, espetáculo inédito, é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. O aventureiro Neto, preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Continua após a publicidade

Nessa aventura teatral, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto os amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para os novos personagens Rafa, Yuri, Mandy, Lais e também Luccas, durante o treinamento. Eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder. Responsável pela criação dos roteiros de seus shows e vídeos, que apresentam para as crianças exemplos de fortalecimento das relações humanas e familiares e reforça, diariamente, o compromisso com os sonhos e a capacidade de realizá-los, Luccas Neto também pensou nos adultos. Os papais e mamães terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Veja Também