Uma jornada de fé; Mirian Lino lança seu primeiro single

Mirian Lino descobriu sua paixão pela música aos 9 anos de idade.

Postado em: 23-07-2022 às 09h05
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Uma jornada de fé; Mirian Lino lança seu primeiro single
Mirian Lino descobriu sua paixão pela música aos 9 anos de idade. | Foto: Reprodução

Lançado na noite de sexta-feira (22), ‘É pela manhã’ é o primeiro single de Mirian Lino. Nascida em Jaraguá no estado de Goiás, e vivendo atualmente em  Goiânia, a artista congrega na Igreja Cristo Vive Em Mim (dirigida por seus pais) onde ela lidera o louvor há 13 anos. 

A cantora já cantava desde seus 4/5 anos com o incentivo dos pais e descobriu sua paixão pela música aos 9 anos de idade em que teve seu primeiro contato com o violão, aprendendo a tocar e logo em seguida uniu o uso do instrumento ao canto para louvar na igreja. Cada vez que sua paixão aumentava pela música a cantora conta que também aprendeu a fazer segunda voz com pessoas próximas e nunca mais deixou de amar a música.

Em entrevista ao Essência, a cantora narra que esse novo lançamento representa o início de uma jornada musical. ” É o cumprimento de uma promessa de Deus na minha vida profissional, e como cristã nesse momento me coloco como instrumento nas mãos de Deus para que ele me use e use a minha voz pra fazer através dela o que ele quer. Seja curando, restaurando, libertando e levando a palavra dele aqui na terra para transformação de vidas!”, afirma Mirian. 

Continua após a publicidade

O single ‘É Pela Manhã’ é uma composição de Bené Gomes com produção musical, executiva e criativa de Marcelo Rodriguez. “Já a alguns anos venho cantando essa canção nos louvores da minha igreja e em todo tempo Deus vem ministrando muito no meu coração através dela, então criei uma ligação muito forte com essa letra e tive a ideia de regravá-la pois realmente é uma música que mexe muito comigo, sempre com a mensagem de que a alegria vem pela manhã mesmo que o momento difícil na nossa vida diga o contrário”, relembra a artista. 

Miriam planeja futuramente lançar um projeto totalmente de músicas autorais e revela sua expectativa para esse primeiro lançamento de carreira: “A minha expectativa é que essa música alcance muitas pessoas que precisam de uma palavra  de fé e esperança de dias melhores, e que ela possa confortar o coração dessas pessoas”, finaliza. 

A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e em seu canal do YouTube. (Especial para O Hoje) 

Veja Também