‘Os quatro amigos’ apresentam seu novo projeto em Goiânia

os ingressos da primeira sessão se esgotaram em apenas 12 horas de vendas e ainda houve uma grande procura por entradas

Postado em: 27-07-2022 às 08h56
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Os quatro amigos’ apresentam seu novo projeto em Goiânia
Com a promessa de boas gargalhadas, além de histórias curiosas e divertidas do cotidiano dos quatro, o espetáculo traz experiências do grupo | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Individualmente são ótimos, mas juntos, sem dúvidas, são geniais. Os humoristas Afonso Padilha, Dihh Lopes, Thiago Ventura e Márcio Donato formam o grupo de comédia 4 Amigos e ganham o público por onde passam. Após visitarem a capital goiana com seus shows solos, eles chegam à Goiânia com o projeto no dia 19 de agosto, com sessões às 19h, 21h e às 23h no Centro de Convenções da PUC-Goiás (Campus II). Os ingressos para a sessão extra estão disponíveis no site ingressodigital.com e na Leitura Goiânia Shopping.

Após os ingressos da primeira sessão se esgotaram em apenas 12 horas de vendas e ainda houve uma grande procura por entradas para assistir ao espetáculo de Stand-Up Comedy do grupo 4 Amigos, duas sessões extras tiveram que ser abertas. Prova de que Afonso Padilha, Dihh Lopes, Thiago Ventura e Márcio Donato alcançaram um patamar almejado pelos artistas da cena. Representantes da comédia nacional, os quatro humoristas são considerados os responsáveis pelo maior grupo do cenário.

Com a promessa de boas gargalhadas, além de histórias curiosas e divertidas do cotidiano dos quatro, o espetáculo traz algumas das melhores experiências do grupo nos palcos. Sucessos como ‘Fila de Piadas’, carro chefe dos espéculos, ‘Banca de Piadas’, entre outros, poderão ser vistos pelos goianos ávidos por bons momentos. No YouTube, onde acumulam mais de 589 milhões de visualizações e 3,78 milhões de inscritos, também pode ser visto especiais como o ‘Te Apresento Meu Amigo’.

Continua após a publicidade

Considerado o maior grupo de comédia Stand-Up do País, o 4 Amigos foi formado há cerca de sete anos com a intenção de viabilizar um show em teatro. Atualmente, eles lotam casas de shows, teatros e clubes de comédia do Brasil e do mundo. Recentemente, o grupo realizou uma tour em Portugal com apresentações em Lisboa, Santa Maria da Feira, Porto, Braga e outras cidades. Fenômenos nos palcos e na internet, eles arregaçam as mangas e se empenham em trazer um show de se esbaldar para Goiânia.

Veja Também