Teodoro realiza lançamento de nova música com Kira Spirandelli & Renato

Com a promessa de um show vibrante, Teodoro se prepara para se apresentar em setembro no Festival Vaca Amarela

Postado em: 30-07-2022 às 09h25
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Teodoro realiza lançamento de nova música com Kira Spirandelli & Renato
Em entrevista ao Essência, Teodoro conta sobre o processo criativo da música de tom provocante, com inspiração em sua própria vivência | Foto: Divulgação

Revolucionando o cenário da música Pop goiana, o artista Teodoro (@teodoro.semh) acaba de realizar mais um lançamento. A música ‘Meu P** Apronta’ chegou nas plataformas de áudio com muitas referências ousadas e com direito a uma batida dançante que nos remete ao funk anos 2000, do Miami Bass. 

Em entrevista ao Essência, Teodoro conta sobre o processo criativo da música de tom provocante, com inspiração em sua própria vivência. “Essa música surgiu de uma forma muito natural, eu estava flertando com um cara que era muito enrolado e se achava demais, daí veio a inspiração pra música. E quando a letra veio não tive dúvidas que eu incluiria um sample de ‘Short D-ck Man’ pra debochar do personagem da música”, conta o artista que faz referência direta ao trecho da música de Gillette de 1994. . 

Para o lançamento ficar completo, Teodoro convocou os artistas Kira Spirandelli & Renatto que mergulharam fundo nesse processo junto a ele. “Conheci a Kira e o Renatto em um festival que cantamos, chamado ‘Filhos do Arco Iris’ que aconteceu em dezembro de 2021, quando vi eles no palco eu tive certeza que eles eram perfeitos pra música. Pouco tempo depois mandei a versão demo pra eles e na hora toparam. Esse processo foi bem fluido também, eles escreveram a parte deles muito rápido e logo já estávamos no estúdio terminando a música”, relembra Teodoro.

Continua após a publicidade

O primeiro lançamento musical de Teodoro foi ‘Pessoas de Papel’ em 2021, e de lá para cá o artista vem adquirindo o amadurecimento e evolução em relação ao quesito música. “É muito louco todo esse processo pra mim, pois inicialmente eu sempre quis trabalhar com criação de conteúdo para internet no formato de storytelling, mas nunca pensei que a música se tornaria tão presente quanto ela se tornou e então eu abracei esse processo e hoje percebo que eu realmente nasci pra isso. Aprendi mais sobre minha voz e sobre o que eu quero cantar daqui pra frente”, detalha.

Foto: Divulgação

Festival Vaca Amarela – Presença confirmada

Programado para ocorrer entre os dias 16 e 18 de setembro, o Festival Vaca Amarela, um dos mais tradicionais da Capital, irá receber em seu palco Teodoro. A 21ª edição do Festival contou com votação aberta para o público poder participar ativamente da montagem do Line Up. Antes da confirmação, os artistas fizeram uma apresentação teste em busca de um espaço no festival. 

Sobre a experiência, Teodoro descreve: “Até hoje eu consigo sentir um friozinho na barriga quando lembro daquele dia, foi uma sensação incrível, minha adrenalina subiu num nível que 20 minutos depois do show eu ainda estava com o coração disparado. Juro que antes do show nunca pensei que eu fosse ser aprovado, mas depois que subi no palco e vi a energia das pessoas curtindo o show eu fiquei com um fio de esperança, pessoas que eu nunca vi na vida me parabenizando e perguntando como me encontrar nas redes sociais. Eu fiquei feliz demais, afinal de contas é o VACA AMARELA né!”. 

O artista adianta sobre o que o público pode esperar de sua apresentação. “Eu costumo dizer que quando subo no palco me transformo, então vocês podem esperar muita energia, dança, performance, participações especiais e música nova. Tem uns 6 meses que eu tenho montado um show caso eu fizesse um algum dia, então a expectativa tá alta”.

Questionado sobre as novidades e projetos em desenvolvimento, o artista segue focado no potencial de seu novo lançamento e deixa um mistério: “Por enquanto sigo firme divulgando ‘Meu P** Apronta’ pois acredito muito no potencial dessa música, mas já tem outras na mesma pegada chegando por aí, quem sabe esse ano ainda não saia um novo EP chamado ‘Venus’. Fica aí o questionamento hahaha”, finaliza.

Veja Também