Júlia Galvão é a convidada desta semana no ‘Papo Xadrez’

A jovem empreendedora vem contar da trajetória que lhe rendeu seus milhões

Postado em: 01-08-2022 às 08h54
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Júlia Galvão é a convidada desta semana no ‘Papo Xadrez’
Com apenas 22 anos ela já abriu sua própria empresa, a Ambrô, e com ela fez fortuna | Foto: O Hoje

Guilherme de Andrade

O ‘Papo Xadrez’ alcança sua vigésima quarta edição com a transmissão de hoje (01). A convidada da vez é a empreendedora multimilionária Júlia Galvão. Com apenas 22 anos ela já abriu sua própria empresa, a Ambrô, e com ela fez fortuna. Hoje, ela mantém sua marca e também se dedica a ensinar o que aprendeu para mulheres como ela: o estímulo ao empreendedorismo feminino é parte da trajetória profissional de Júlia junto da Ambrô. A transmissão acontece ao vivo, hoje, às 19 horas pelo canal Youtube ‘Papo Xadrez’.

Um dos focos do encontro desta noite é o caminho que Júlia tomou para, tão jovem, alcançar o sonho de muitos: ultrapassar a marca dos milhões. Sua caminhada com o empreendedorismo começou ainda na adolescência, quando foi emancipada para abrir seu CNPJ e começar sua primeira empreitada. Entre erros e acertos, cursos e palestras de formação e várias tentativas, Júlia fundou uma companhia digital de roupas que prosperou. Hoje, a Ambrô ultrapassa os 6 dígitos no faturamento e promete estilo com uma pitada de amor.

Continua após a publicidade

Depois que percebeu o sucesso que alcançou dentro de sua própria empresa, e viu ao seu redor meninas e mulheres com recursos e desejos muito semelhantes aos seus, Júlia decidiu compartilhar. A fim de ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos, a jovem empresária criou um curso online de vendas. Atualmente, são mais de 3.000 alunas espalhadas por todo o mundo e o desejo de estimular o empreendedorismo feminino segue crescendo.

Nos últimos episódios 

O encontro com a empreendedora Júlia Galvão marca o 24° episódio do ‘Papo Xadrez’, mas até aqui muitos encontros já aconteceram nos estúdios do jornal ‘O Hoje’. Seja uma conversa sobre beleza e auto-estima da mulher com a cabeleireira Bárbara Prado, um bate-papo sobre justiça e superação com o advogado Djalma Rezende, ou um encontro sobre fé e religião com a Iyalorisá Marileia de Òsùmàrè: tudo isso e muito mais no ‘Papo Xadrez’.   

Na última segunda-feira (25), a transmissão do podcast aconteceu com a vereadora Aava Santiago (PSDB). Durante o encontro com os apresentadores Felipe Cardoso e Ananda Leonel, a parlamentar contou sobre sua trajetória na política. Da infância na favela do Sapo, até o cotidiano na Casa de Leis de Goiânia: Aava falou das bandeiras que defende e mostrou de onde vêm a motivação para seguir nessas lutas. Com convicções bem definidas e comprometimento social inabalável, a tucana se lança a voos maiores: vem ai a pré-candidatura à deputada federal.

Veja Também