Breno & Bernardo apostam em single para alcançar todos os amantes do sertanejo

Com a divulgação do single, eles alcançam o público jovem que movimentam as tendências do mercado

Postado em: 02-08-2022 às 09h24
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Breno & Bernardo apostam em single para alcançar todos os amantes do sertanejo
A dupla sertaneja Breno & Bernardo, vem ganhando destaque no cenário musical e agora apresenta o próximo single de trabalho | Foto : Divulgação

Diretamente do Espirito Santo, a dupla sertaneja Breno & Bernardo acaba de lançar a música ‘Revoada’. Após cantarem com Henrique & Juliano e abrirem o show de Jads e Jadson, É o Tchan, agora eles dão mais um passo na carreira. Com a divulgação do single que fala sobre um encontro inesperado na balada, eles alcançam o público jovem que movimentam e ditam as tendências do mercado musical. ‘Revoada’ já está disponível em todas as plataformas digitais e promete agitar os amantes do sertanejo universitário.

A dupla sertaneja Breno & Bernardo, do Espírito Santo, vem ganhando destaque no cenário musical e agora apresenta o próximo single de trabalho. A música ‘Revoada’, dos compositores Gustavo Chaves, Gabriel Viana e Ravan Felipe, é a nova aposta dos cantores. Os compositores da canção fazem parte do ‘cast’ da Plug Records, produtora que reúne grandes profissionais da área no mercado nacional. Tendência forte que já ocorre no meio sertanejo, os grupos de composições têm mantido os interpretes alimentados e o mercado aquecido.

O grupo Plug Records tem o propósito de reunir em um lugar, grandes compositores que almejam crescimento. O projeto, criado e desenvolvido pelo produtor musical Marcos Buzzo, foi inaugurado em março de 2022 e já colhe louros como ‘Revoada’. Eles disponibilizam para indústria musical, serviços que facilita a jornada dos interessados nos mais diversos processos que envolvem o lançamento de uma música, tais como: produção de guias, gravação, edição, consultoria, distribuição digital e marketing para compositores, lançamentos e também cursos. 

Continua após a publicidade

Com letra arrojada, atual e jovem, a música ‘Revoada’ diz no refrão “mandou mensagem depois da balada dizendo que o melhor beijo era o meu. Me conheceu na revoada e disse que não me esqueceu”. Quem nunca viveu a história de uma paquera que começou na balada, mas que tem tudo para continuarem o romance. A maioria das pessoas que estão nas baladas se reconhecem na letra e elas vão se apaixonar pelo ritmo contagiante. Quando soma-se letra e melodia que capta a atenção do público, o sucesso vem.

A dupla apresenta ‘Revoada’, mas canta além da proposta do single. Como o sertanejo, eles também mantêm o repertório amplo. Fazem parte da nova geração de cantores do sertanejo universitário capixaba, e a variedade que buscam na hora de montar o show vai desde canções românticas, sofrência, músicas mais agitadas e moda de viola. Os goianos, apaixonados por sertanejo que são, gostam de novidades, então conheçam a dupla Breno & Bernardo e ouçam a música inédita ‘Revoada’.

Veja Também