Programação do Quintal do Jajá começa com apresentação de Ricardo Coutinho

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor, violonista e compositor começou sua trajetória na música em Brasília

Postado em: 04-08-2022 às 08h47
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Programação do Quintal do Jajá começa com apresentação de Ricardo Coutinho
O repertório agita o público com sucessos de Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara e demais convidados | Foto: Divulgação

A curtição do fim de semana na Capital começa mais cedo nesta semana. A programação do Quintal do Jajá começa nesta quinta-feira (4) com a apresentação do Ricardo Coutinho e mais músicos convidados. A roda de samba, samba-rock e o forró tem início logo após o happy hour da casa, às 20h. O repertório agita o público com sucessos de Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara, Originais do Samba, Geraldo Azevedo, Chico Buarque, Seu Jorge e Alceu Valença, entre outros artistas. A entrada é gratuita.

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor, violonista e compositor começou sua trajetória na música em Brasília. Hoje ele é figura garantida em muitos estabelecimentos de Goiânia e já cativou um público fiel. Ele voltou a tocar em Goiânia há mais de 15 anos, após fazer uma pausa. No início da carreira, tocou rock e pop, tendo integrado a banda de rock Veto Popular. Depois de sair da banda, passou a dedicar-se, principalmente, ao samba e à MPB e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas, no qual é vocalista.

Antes de curtir a apresentação desta quinta-feira (4), o público do espaço cultural e gastronômico poderá aproveitar as promoções de bebidas e petiscos do happy hour. Elas vão das 17h30, que é quando as atividades do estabelecimento têm início, até as 20h. Durante esse período, podem ser pedidas com desconto duas marcas de cerveja. Já para quem prefere drinks, a casa conta com outro tipo de ação promocional. O cliente que pedir dois drinks iguais ganha o terceiro, sendo ele Cuba Libre, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel, Gin Tônica, Cajá Lemon, Mojitito, Chicletim ou Caipi Fiu-Fiu.

Continua após a publicidade

No happy hour, são disponibilizadas com desconto ainda porções de bolinhos de arroz recheados com queijo, quibes recheados com catupiry, bolinhos de mandioca e batata frita. As duas versões do tira-gosto ‘Quarteto Eclético’ também podem ser pedidas por um valor menor. A versão tradicional tem bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, discos de carne e croquetes de frango. Já a caipira leva bolinhos de batata com cheddar e bacon, de abóbora cabotiá com carne, de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta e de arroz com frango.

Veja Também