Sexo em pauta: Cacau Mila no ‘Papo Xadrez’

A terapeuta tântrica e apresentadora vem ao podcast falar sobre o prazer da mulher

Postado em: 08-08-2022 às 08h46
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sexo em pauta: Cacau Mila no ‘Papo Xadrez’
A terapeuta tântrica explica várias formas de aprimorar o prazer feminino nas relações| Foto: O Hoje

Guilherme de Andrade

O ‘Papo Xadrez’ desta semana é sobre sexo, prazer e corpo feminino. A vigésima quinta edição do podcast ocorre com Cacau Mila, que é terapeuta tântrica, apresentadora e influenciadora digital. Quer conhecer um pouco melhor seu corpo ou o corpo de sua parceira, explorar de forma um pouco mais completa o seu prazer e se tornar um pouco mais confiante em sua vida sexual? Então, não perca esse encontro. A transmissão ao vivo acontece às 19h pelo canal do YouTube ‘Papo Xadrez’.

Seja na internet ou seja na TV, Cacau Mila foca sua atuação profissional no bem-estar da mulher. A terapeuta tântrica explica várias formas de aprimorar o prazer feminino nas relações. Seja ao falar do corpo literal da mulher, ou dos relacionamentos em que elas se envolvem: o intuito de Cacau é questionar tudo aquilo que se mostra como trava para que a mulher tome para si um papel central nas relações a que se propõe. 

Continua após a publicidade

Apesar de ser mais amplamente conhecida por seus conselhos sobre sexo, Cacau aborda também, através desse campo, outros temas muito caros às mulheres. Com alguns e-books como ‘O falo não é rei’ e ‘Amor à segunda vista’ ela trabalha com seu público bem mais que o prazer carnal em si. Independente de qual plataforma esteja, ela também questiona violências de gênero, fala sobre relacionamentos abusivos, maternidade responsável e estimula o autocuidado das mulheres. 

Nos últimos episódios

O ‘Papo Xadrez’ alcança sua vigésima quinta edição com Cacau Mila, mas até aqui muitos convidados de diversas áreas já estiveram nos estúdios do jornal O Hoje. Seja o assunto a política, ou seja o assunto fé e religião: o podcast se consagra em sua versatilidade. Do encontro com a vereadora Aava Santiago (PSDB) ao bate-papo com a Iyalorisá Marileia de Òsùmàrè, os apresentadores extraem o melhor de cada conversa, sempre respeitando os limites de seus convidados.

No último encontro, os apresentadores Felipe Cardoso e Ananda Leonel estiveram de frente com o ex-reitor da UFG e pré-candidato a deputado federal, o professor Edward Madureira (PT). Durante o bate-papo, Edward conta de sua infância, do seu processo de formação enquanto agrônomo, de suas três gestões enquanto reitor da UFG, e também, de seus planos na política. Caso eleito, o ex-reitor fala do desejo em se criar uma bancada da educação nas Casas de Lei de todo o País.

Veja Também