Fabrício & Henrique registram segundo audiovisual com músicas inéditas

Dedicado as mulheres, o próximo DVD dos cantores ainda não tem previsão de lançamento

Postado em: 12-08-2022 às 09h00
Por: Lanna Oliveira
Os cantores iniciaram oficialmente a carreira como dupla no ano de 2019 | Foto: Divulgação

Com apenas três anos de carreira, a dupla Fabrício & Henrique parte para o segundo registro audiovisual. Desta vez, gravado na Azzure Club, na última quarta-feira (10), o trabalho contou com participações especiais de Humberto & Ronaldo, Carlos & Jader, Luiza, Cleiton, John Amplificado, Bonde do Maluco e a banda goiana de pagode, Kamisa 10. Aberto ao público, o evento ganhou um clima especial com o calor da plateia. Animados eles cantaram, interagiram e se mostraram empolgados com o que está por vir.

Dedicado as mulheres, o próximo DVD dos cantores Fabrício & Henrique ainda não tem previsão de lançamento, mas posso adiantar que as músicas vão conquistar o público. Em entrevista ao Essência, eles garantem que elas perceberão em cada letra que saíram em defesa dos seus direitos. “Podem ter certeza que nós preparamos um DVD pra vocês mulheres, em defesa de vocês. Vocês vão perceber que todas as letras foram escolhidas a dedo”, revela Fabrício. E elas foram as estrelas da noite, envolvidas e participativas.

Os cantores Fabrício & Henrique iniciaram oficialmente a carreira como dupla no ano de 2019. Com apenas três anos de carreira, suas músicas já somam, hoje, mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube, além de ultrapassar o número de 24 mil ouvintes mensais no Spotify. O primeiro DVD dos sertanejos, intitulado por ‘Relógio da Saudade’, também foi gravado em Goiânia, em evento que contou com a participação especial do padrinho da dupla e amigo de longa data, Marrone, e, ainda, com dicas do cantor Leonardo.

Continua após a publicidade

O novo projeto também contou com participações de tirar o fôlego. Humberto & Ronaldo, Carlos & Jader, Luiza, Cleiton, John Amplificado, Bonde do Maluco e a banda goiana de pagode, Kamisa 10 agregaram na escolha do repertório. Escolha estas que resultaram em dez pot-pourris e dez músicas inéditas. Segundo a cantora Luiza, a música escolhida para apresentar em parceria com a dupla, apesar de ser difícil, é muito boa e promete ser hit. “Estou muito feliz em participar com os meninos, gosto demais dele. É muito bom participar de música boa”, acrescenta a cantora.

O cantor John Amplificado também compartilha da felicidade de Luiza e diz estar feliz com o convite. Já o grupo goiano de pagode Kamisa 10 revela acreditar na música que gravaram com a dupla. “Ficamos surpresos com a receptividade do público e como eles aprenderam rápido a letra. Podem ter certeza que a música é boa, de primeira qualidade”, adianta os artistas. Ainda passaram pelo palco da Azzure a dupla Humberto e Ronaldo, que conseguiram levantar o público e apresentar uma música que também conquistou a galera.

A dupla finaliza a entrevista, pouco antes de subir ao palco da gravação do seu segundo trabalho audiovisual, dizendo que em menos de duas semanas já estará em todas as plataformas digitais o próximo single. A música ‘Blefe’, gravada com o cantor baiano Tayrone, chega com um clipe que segundo os cantores será um sucesso. “O processo de mixagem e produção do DVD é um pouco demorado, mas os fãs podem conferir daqui uns dias o clipe da música com o Tayrone”, conta Henrique.

O novo projeto da dupla entrega uma proposta de junção de vários feats e um mix de grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. “Estamos muito felizes em poder estar em Goiânia, mais uma vez, para lançar esse projeto lindo, com muita música boa e participações especiais”, compartilha Fabrício. “Tudo está sendo feito com muito carinho. A música é algo presente em nossas veias, em nossa essência. E é isso que queremos transmitir ao público. Será um grande dia”, salienta Henrique.

Veja Também